AmareloOuroPor Thais Decoussau

Sandro Barros

21 de julho de 2015

05 06 0804

O universo da alta moda traz consigo uma certa teatralidade, a coreografia dos tecidos e das cores que se harmonizam e os ateliês que criam figurinos para mulheres protagonistas da vida real. Com esse enredo, Sandro Barros e Renata Queiroz de Moraes fundaram as bases de uma parceria perfeita no coração criativo de São Paulo

Nascido em Itapetininga, no interior de São Paulo,  Sandro Barros manifestou, desde garoto, o talento que o celebrizaria. Primeiro pelos desenhos perfeitos, réplicas de um mundo ideal e de sonhos que mais tarde se tornariam croquis. Sua vocação se mostrou imediatamente ser a criação de um guarda-roupa para mulheres que jamais passarão despercebidas, divas da realidade que transitam por grandes cenários em busca da realização de seus sonhos.

Em 2002, aceitou o convite de Eliana Tranchesi para trabalhar na Daslu Couture ao lado de Silvia Reali Campos da Silva. Ao invés de simplesmente combinar as roupas, passaria a criá-las. No setor de habillés da loja, ampliou sobretudo as linhas de vestidos sob medida, acessórios e joias. De imediato, a clientela reconheceu a sensibilidade apurada de Sandro em traduzir a alma de cada mulher, valorizando sua beleza e sua feminilidade. Clássico, mas com os dois pés na contemporaneidade, ele de certa forma descobriu uma nova linguagem para os vestidos de festa.  Não demorou para que se consagrasse um dos estilistas mais conceituados e influentes da  alta sociedade paulistana, expandindo seu trabalho para outras cidades de todo o Brasil. Além, é claro, de vestir as noivas mais emblemáticas do país na última década.

Em 2011, após nove anos ocupando o cargo de estilista da Daslu Couture, Sandro decidiu abrir sua própria grife em parceria com a amiga e cliente Renata Queiroz de Moraes. Cliente fiel de Sandro desde 2007, quando encomendou o primeiro vestido assinado por ele, Renata maturava a futura parceria. Surgia, assim, da sinergia de talentos e competências o Ateliê Sandro Barros, hoje instalado na belíssima casa da Rua Henrique Martins, em São Paulo.

Serviço:

tel. 11 3887-5501 – 3887-8037

Rua Henrique Martins, 507 – Jardim Europa

e-mail: contato@sandrobarros.com

clique para site oficial

Atelier Blanc by Esposa

8 de março de 2013

Os novos vestidos Enzoani.

As noivas Marchesa já disponíveis no Atelier Blanc.

Carolina Herrera.

A boutique Atelier Blanc é o primeiro salão de luxo para noivas sofisticadas de todo o mundo oferecendo uma grande variedade de vestidos dos principais designers da linha bridal em um cenário de salão intimista e exclusivo.

A coleção de noivas do Atelier Blanc capta toda a beleza, romance, e etérea beleza das “princesas de contos de fadas”. Vestidos maravilhosos e suntuosos desenhados por Carolina Herrera, Lazaro, Enzoani, Savina Deluca, Marchesa, … só para citar alguns, estão à espera de cada noiva, para oferecer a elas todas as possibilidades e fazer com que cada sonho se torne realidade!!

A coleçao 2013 é uma das coleções mais atraentes com um estilo glamouroso, silhuetas dramáticas e bordados ricos que irá satisfazer a necessidade de todas noivas no mundo.

Repleta de rendas, um espírito de sofisticação e liberdade nas saias, um “chique não convencional”, com cintos e boleros e sem perder o estilo clássico, elegante e moderno.

Outra novidade apresentada é a coleçao Enzoani bridal que chegou em nossa loja!

Uma coleção de noiva perfeita que nos transporta para um mundo de beleza, e amor.

Marque a sua consulta agora!

 

 Atelier Blanc:

Rua Haddock Lobo, 920 – Jardins – Sao Paulo / SP

Tel. 11 3082-2516

clique para página no Facebook

 

Rosa Clará

6 de setembro de 2011

As criações de Christian Lacroix para a maison.

 

Modelos da coleção de Jesus del Pozo.


A maison espanhola sabe aliar os conceitos de frescura, elegância, sensibilidade, qualidade e segurança em seus vestidos de noiva e nos faz ter certeza de que “o sonho de toda mulher pode ser realizado” através de suas criações.

 

Presente no mercado desde 1995 em mais de 30 países, seus vestidos unem beleza e magia em um estilo único. Além de seus designers, Christian Lacroix, Jesus del Pozo, Elie Saab e Zuhair Murad são alguns dos nomes que já emprestaram seu talento para algumas coleções da marca.

 

Em São Paulo a loja garante todo o atendimento para noivas e mães se preparem para o grande dia, com modelos de acessórios para noivas, vestidos e véus.

 

Rosa Clará

R. Haddock Lobo, 932 – Jardins Paulista

Tel. (+55) 11 3063 0645

site oficial: www.rosaclara.es

 

Cymbeline


 

A Cymbeline é uma das maisons de noivas mais conceituadas em todo o mundo. Na cidade de Nemours, à 75km de Paris, três irmãs decidem revolucionar a moda de vestidos de noivas com sua alta costura francesa.

 

Aliando tradição e modernidade, a Cymbeline consegue criar tradicionais vestidos de noivas através de tecnologias modernas. Seu posicionamento internacional com escritórios e lojas no mundo inteiro fazem da Cymbeline uma das ”líderes” no mundo do vestido de noiva, recebendo inclusive o prêmio de melhor designer de vestido de noiva francês em 2009 e 2010.

 

Presente em mais de 38 países, não poderia deixar de ter o seu endereço em São Paulo.

 

Agende sua visita e vá conhecer um pouco mais das criações da marca que há mais de 40 anos conquista as noivas e todo o mundo através da elegância e genialidade da moda francesa.

 

Cymbeline – São Paulo

R. Haddock Lobo, 932

tel. (+55) 11 3082 2516

site oficial: www.cymbeline.com