“Recém-casados, homens e mulheres que moram sozinhos, que possuem uma rotina louca de tarefas, horários e compromissos e que não dispõe de tempo para se dedicarem a organização de suas coisas. Se vocês prezam viver em um ambiente prático e funcional … escrevo para ofereçer meus serviços de Personal Organizer”.

Carol Marcílio, fez de uma paixão o seu trabalho. Acostumada a arrumar os armarios dos filhos e da família, se matriculou no curso da Oz Sistemas de Organização, a primeira empresa brasileira filiada da mais respeitada associação norte-americana de organizadores profissionais, a NAPO (National Association of Professional Organizer) e, assim começou a dar fim à bagunça de muita gente.

Hoje, especializada em armários e treinamento de funcionários das principais casas de São Paulo, faz de um pequeno aparador, uma grande prateleira.

Se você está se mudando e quer sua casa organizada de maneira lógica e inteligente, vale a pena marcar uma entrevista com ela. Baseado em seus hábitos e estilo de vida a profissional irá montar do seu cantinho o “cantão” mais organizado e prático que você possa imaginar!

Para saber um pouco mais, clique a primeira entrevista e aqui para a segunda entrevista que a profissional já deu para o Amarelo Ouro!!!

Carol Marcílio
tel. 11 9933-7229
e-mail: carolrmarcilio@yahoo.com.br