E para encerrar então os ambientes da Casa Cor 2016 SP, vamos mostrar o ambiente do Studio 011 Arquitetura. Ninguém está propondo aqui que você faça um banheiro com várias cubas na sua casa, né?! eheheh .. Aqui vai um banheiro para que você possa se inspirar no estilo art decó para o lavabo da sua casa!

As arquitetas, Barbara Gomes e Giulliana Savioli, do Studio 011 Arquitetura, participam pela primeira vez da Casa Cor São Paulo e assinam o banheiro público feminino. O ambiente funcional de 13m² acompanha o estilo art decó do prédio. Sofisticado, o espaço recebeu mosaico de mármore no piso e parede, tons de off white e cru e metais Deca em dourado matte.

Barbara e Giulliana desenvolveram todos os detalhes do espaço, desde o mosaico de mármore, produzido de forma sustentável com sobra de recortes da marmoraria, os puxadores das portas e bancadas, até a marcenaria ripada do teto. Destaque para os metais de sensor Deca, feitos em acabamento gold matte especialmente para o projeto. “Tudo foi feito sob medida e pensado com muito carinho. Criar um ambiente funcional para a mostra foi um grande desafio, mas também um privilégio” comenta Giulliana.
IMG_6523 IMG_6528 IMGP7666 IMGP7670 IMGP7687

(imagens divulgação)