Este ano Casar completou 15 anos de história e como sempre, estive por lá para conferir as novidades para vocês.

A Adora Doces (clique) veio com rendas de açúcar que decoram seus bolos tradicionais (incluindo o bolo sensacional de bem casado) e detalhes para os docinhos.

casar_2016_adora_doces1 casar_2016_adora_doces

Uma empresa nova que não conhecia, mas achei muito legal a proposta é a Beer Coach (clique). Além deles montarem um bar de cerveja gourmet na sua festa (que está super em alta!) eles ainda oferecem brindes personalizados com o tema .. uma ideia de lembrancinha para padrinhos!! Para os padrinhos solteiros e cervejeiros eles iam amar!

O bar de cerveja gourmet para casamentos, chá bar ou aniversários de adultos também é sucesso garantido!

casar_2016_beer_coach1 casar_2016_beer_coach

 

A Bru Puoli Gifts (clique) trouxe novas estampas para suas rasteirinhas e caixas e necessaires com estampas coordenadas. Para os casamentos na praia, a empresa também mostrou toalhas cangas e saídas de praia.

casar_2016_brupuoli2 casar_2016_brupuoli1 casar_2016_brupuoli

Também não conhecia e adorei a proposta da Eu Amo Festa (clique) by Start (clique). Eles montam um espaço kids para que os pequenos também possam curtir a festa do seu casamento. Os profissionais são educadores treinados a ministrar oficinas para os pequenos que levam o trabalho pronto para casa como lembrancinha! A hora do descanso não é esquecida. os pais ficaram até mais tarde, as crianças querem tirar uma sonequinha, os colchonetes estarão lá para os pequenos. O serviço é cobrado através das variaveis: oficina, número de crianças e tipo de oficina.

casar_2016_euamofesta2 casar_2016_euamofesta1 casar_2016_euamofesta

Na onda do saudavel, Carol Melo Doces (clique) em parceria com a decoradora Fabiana Moura (clique) e com a designer floral Mariana Menezes (clique) levou seus doces sem glúten, lacotose e açúcar .. a mesa estava uma delicadeza!!!! Adorei! os doces, confesso que não experimentei!!!!!

casar_2016_carol_melo_doces casar_2016_carol_melo_doces1

A Piece of Cake (clique) estava com decoração de Bruna Beraldo (clique) com uma mesa lindaaaa!!!!!!!!!!!

casar_2016_piece_of_cake

O buffet Paulo Corrêa Gastronomia (clique) estava com uma decoração cheia de flores e um doce de baba de moça com abacaxi lindo com flores de coco da Dona Doceira com as cores coordenadas.

casar_2016_pailocorreagastronomia casar_2016_pailocorreagastronomia1

A Papel & Estilo (clique) veio com cabides de acrilico para o making of da noiva e uma sugestão de caixa de padrinhos com miniaturas de bebidas variadas que achei muito legal!

casar_2016_papel_e_estilo1 casar_2016_papel_e_estilo

A Dona do Doce (clique) levou suas bolachinhas maravilhosas para a feira em diferentes embalagens em parceria com a Personal papers (clique). Eu experimentei as bolachinhas e são maravilhosas!!! Super leves, saborosas e com recheio na medida certa .. super recomendo! Ótima opção para lembrancinhas, para a mesa do café ou para ter em casa para servir na hora do cafézinho, sabe?!

casar_2016_dona_do_doce casar_2016_dona_do_doce1 casar_2016_dona_do_doce2

A Homemade Cakes (clique) levou seus bolos com flores de açúcar. Diferentes formatos, de cupackes até bolos enormes cheios de andares, sempre decorados com as flores de diversos tipos e cores.. trabalho lindo da cake desginer Rossana Schrappe, “A confeitaria artística permite que a decoração do bolo de casamento vá além da aplicação de texturas. As flores de açúcar enfeitam e garantem charme, independentemente do seu tamanho”, ensina!

casar_2016_homemade_cakes casar_2016_homemade_cakes1 casar_2016_homemade_cakes2 casar_2016_homemade_cakes3 casar_2016_homemade_cakes4

A Piperina (clique) - que amamos – além das forminhas cortadas a laser lindas que já fazem parte da linha, levou monogramas cortados à laser que decoram caixas de padrinhos fotrradas de tecido ou em mdf. A grande novidade foi a forminha cortada a laser dupla .. super charmosa!

casar_2016_piperina4 casar_2016_piperina3 casar_2016_piperina2 casar_2016_piperina1 casar_2016_piperina

Jessica Vitor (clique) montou uma mesa linda com bolos em diferentes trabalhos: metalizados ou no paontone 2016, com cores bem suaves.

casar_2016_jessica_vitor

A Manô Andrade Doces (clique) levou seu dripcake, um bolo decorado com creme de anteiga, para quem não gosta de pasta americana, mostrando as possibilidades de seu trabalho. Além disso, adorei o bolo de rolo vestido para casamento! Além de lindo, tem a cara de mini weddings, ou casamentos na fazenda!

casar_2016_mano_andrade_doces casar_2016_mano_andrade_doces1

Roni Vieira Festas (clique) montou um espaço lindo. para o bar, da Flairs Bartenders (clique) uma cascata de flores e para os doces da Desejo e Sabor (clique) um chandelier que apoiava as travessas que achei muito legal e super decorativo! Aliás, experimentei um doce da Desejo e Sabor – de prestigio com nutella – que só não peguei mais um porque fiquei com vergonha! ahahahah.. gente .. uma coisa de comer de joelhos!!! Super recomendo também!
casar_2016_roni_vieira1 casar_2016_roni_vieira
Para falar de drinks, a Cia do Rizzo (clique) lançou um copo de chocolate comestivel que permite servir todos os tipos de drinks! O copo fica no bar e o convidado pode escolher a bebida de sua preferência para ir no copo de 300ml!!!
casar_2016_ciadorizzo casar_2016_ciadorizzo1

Por último a Paula & Gabi Sweet Design (clique) levaram as suas placas de chocolate que podem ser montadas tambpém ao lado do café ou em uma festa na sua casa. Eu adoro a ideia das placas, acho chique e divertido; em diferentes sabores, os convidados podem quebrar e degustar. Além disso, tenho que ocnfessar que exeprimentei um brigadeiro de pão de mel dos deuses!!!! Me dá água na boca só de pensar .. não resisti e tirei uma foto da caixa (elas ainda estavam montando) mas é ´so par avocês verem também e se puderem .. experimentem que não irão se arrepender!

casar_2016_paulaegabi casar_2016_paulaegabi1