Começando a semana com dicas para você transformar o quarto do pequeno. Se o segundo filho herdou os moveis do pequeno mas você quer dar uma repaginada, nada melhor do que investir no papel de parede.

Você não precisa se preocupar em forrar todas as paredes do quarto com o papel de parede. Muitas vezes, escolher uma parede ou somente um barrado pode fazer toda a diferença! O uso do barrado ainda pode ser uma ótima saída para quem não quer investir muito no papel pois dá para usar o barrado e pintar a parede em uma cor diferente na parte de baixo, por exemplo!

Dicas importantes:

– papel de parede se compra em rolo, tire as medidas direitinho da area que receberá o papel para não sobrar ou faltar. Papéis de parede de diferentes lotes pode ter alteração de cor.

– prefira cores claras para aa paredes. Se quiser uma pitada de cor mais forte, invista em pequenos detalhes na decoração.

– não deixe de pensar no estilo do quarto para escolher móveis, papéis de parede e enxoval .. o estilo deve ser o mesmo para que o quartinhho fique harmonioso!

Pensando em tudo isso, recebi algumas fotos da Bombinex, empresa nacional que fabrica papéis de parede infantis. Eles me mandaram as fotos das duas coleções que produzem.

Coleção Infatário criado por Vanessa Guimarães com acabamento vinílico.

quarto_menina_infantario rapportbolasgrandequarto_menina_infantario1 quarto_menina_infantario4 Gaiola_azul2 Borboletas_Voo

quarto_menina_infantario2Casinhas_rapport_Listra2Casinhas_rapport_Listra21909Casinhas_rapport_Listra2

A segunda coleção, a Bambino´s, criada para atender bebês e crianças!

quarto_menina_infantario4 quarto_menino_colecao_bambinos

(imagens divulgação)