Mais um evento feminino para inspirar vocês! Festa vez, o encontro foi durante o dia no melhor estilo boho!

Uma turma de amigas, resolveu fazer um almoço com direito a filhos e crianças e à partir dai começou-se a produção para encontro boho, já que é o estilo da turma!

Nenhum detalhe ficou para trás! Os anéis de guardanapo eram de couro, com as inicias à laser de cada convidada. No bar, os copos também receberam fitinhas personalizadas para cada uma! Uma ideia muito legal, foi fazer purês de frutas diversas para que cada convidada pudesse personalizar a sua bebida da maneira que mais gostasse. Ao lado das frutas, plaquinhas batizavam os nomes dos drinks para quem quisesse se arriscar. As crianças também tiveram uma atenção especial, com uma mesa de papéis, lápis e canetas para que elas pudessem brincar!

Para dar o ar informal, travesseiros e almofadões foram colocados para que cada uma se sentasse. Além dos arranjos de flores, foram usados ramos de ervas e suculentas em locais estratégicos.

A produção foi ao ar livre, mas caso não queira se arriscar (levando em conta o tempo doido que vivemos!), você pode montar a mesa baixa na varanda, ou seguir com a produção na sua mesa tradicional. Basta usar as referência boho (o caminho de crochê e o couro são ótimas ideias e opções incríveis para a sua mesa) e uma boa palheta de cores.

Se você sentir que o almoço vai até o entardecer, já pense em velas e castiçais para serem posicionados de inicio e conforme a necessidade você acende para um charme a mais.

almoco_boho almoco_boho1 almoco_boho2 almoco_boho3 almoco_boho4 almoco_boho5 almoco_boho6 almoco_boho7 almoco_boho8 almoco_boho9 almoco_boho10 almoco_boho11 almoco_boho12 almoco_boho13 almoco_boho14 almoco_boho15 almoco_boho16

(imagens ruemag.com)