Hoje ao invés de mostrar um quarto de bebê, resolvi falar de um detalhe …. a parede!!! Mas um detalhe que não é tanto um detalhe assim, né?! Ela pode completar uma decoração ou até definir a decoração toda à partir dela! Principalmente quando vemos este trabalho lindo de um estúdio de Portugal, o Little Hands (clique). Mesmo não sendo do Brasil, resolvi mostrar pois temos excelentes profissionais aqui que fazem este tipo de trabalho. Eu mesma posso indicar para vocês a Eliane Goes (clique), mãe de uma amiga-irmã minha que faz um trabalho impecável como artista plástica: telas, cadeiras (sim, ela faz um trabalho de pintura em cadeiras que é o máximo!) e paredes se transformam em obras de arte em sua mãos!!!!!!!!!

Mas voltando ao escritório Português, separei algumas fotos das ilustrações que elas fazem e das composições em alguns quartos para inspirar vocês. Na verdade eles não pintam direto nas paredes, mas em papéis de parede. Você manda a medida, escolhe o projeto, a personalização se houver, e via!

Eu acho lindo e é super decorativo. Você tem que pensar na escolha das cores e dependendo do desenho, o mobiliário não pode ter linhas muito rebuscadas .. Quanto mais rebuscado e rico o desenho, mas limpo deve ser o mobiliário!

pintura_quarto_infantil10 pintura_quarto_infantil11 pintura_quarto_infantil12

pintura_quarto_infantil pintura_quarto_infantil9 pintura_quarto_infantil6 pintura_quarto_infantil5 pintura_quarto_infantil4 pintura_quarto_infantil3 pintura_quarto_infantil2 pintura_quarto_infantil1