Vocês sabem o como eu amo o trabalho do Nelson da The King Cake (clique)!!! Já escrevi muitas vezes sobre o processo do meu bolo de casamento (do civil e do religioso) e de como tudo dele além de lindo é delicioso!!!
Estou aqui separando as pautas de Natal e recebo um e-mail dele com as novidades que ele preparou e que já estão disponíveis para retirada em seu atelier ou entrega!!!
Começando com os minibolos (brownie de chocolate e nozes ou Rich Fruit Cake) em formato de posentias de açúcar. Opção de 3 cores de posentias: brancas, vermelhas ou pêssego. Lindos para presentear ou para montar um centro de mesa. Você pode usá-los tranquilamente como decoração que ficariam lindos e seria uma super surpresa aos seus convidados! Cada um pesa 500gramas.
Bolas de Natal (em duas opções de decoração e recheio: brownie de chocolate ou Rich Fruit Cake) de 500gramas cada uma.
Bolos lindos para presentear! Acho muito chique chegar com esta caixa linda e este tipo de bolo! Aquele bolo lindo, sem grandes decorações, simples e delicioso! Para a hora do café … Nos sabores: bolo de banana com calda de gianduia, bolo de cenoura especial com calda de brigadeiro, bolo de maça com especiarias e calda de caramelo.
Cupcakes Red Velvet com recheio de framboesa e champagne. São caixas de 4 cupcakes e a decoração é super natalina! Vale para presentear e também para decorar a sua mesa de doces.
Caixas com trufas nos sabores limão siciliano com pistache, framboesa com champagne, gianduia e doce de leite mineiro. As caixas podem ter 9 e 25 unidades. Na foto ao lado, latinhas com pedaços de brownie com chocolate ao leite ou amanteigados (300g), para as anfitriãs entregarem aos casais .. um charme!
Para finalizar, para quem não dispensa um bolo lindo na sua mesa de sobremesa, bolo que pode ter 2,1kg (20 pessoas – 20cm de diâmetro) , 3,3kg (30 pessoas – 25cm de diâmetro), 4,9kg (para 40 ou 50 pessoas – 30cm de diâmetro). Nos sabores: bolo de limão siciliano com creme de pistache, bolo red velvet com recheio de framboesa e champagne e bolo de nozes com caramelo de noz pecan e baba de moça.
(imagens divulgação)
Deixe uma resposta