Foram muitos quartinhos na Amostra da loja Sonhos de Ninar (clique) em Curitiba … como são todos lindos, já estamos no post de número 4!!!! Mas acho que cada projeto tem uma ideia tão legal, que vale a pena, não vale?!

Aqui vão mais alguns para inspirar vocês!!!!

“Zôo do Artur” de Monica Becker: Fazendo uma referência à florestas, à natureza e aos animais, a design de interiores Monica Becker projetou este quarto de menino de estilo contemporâneo. O ambiente leva o nome de Artur, pois remete a uma historia infantil sobre um rei forte e justo. As cores escolhidas para compor o espaço são o amarelo, o verde tiffany e o caqui.

Monica Becker - Zôo do Arthur1 Monica Becker - Zôo do Arthur2 Monica Becker - Zôo do Arthur3

Roberta Dias escolheu o tema “O reino das bailarinas” para desenvolver seu projeto que foi pensando para duas irmãs. O resultado é um quarto com móveis em estilo provençal e uma decoração romântica, que mistura tons de rosa e caqui. O projeto envolve a criação de um gesso diferenciado levando papel de parede e iluminação em led que cria um ambiente exclusivo e inspirador.

Roberta Dias - O Reino das Bailarinas1 Roberta Dias - O Reino das Bailarinas2 Roberta Dias - O Reino das Bailarinas3 Roberta Dias - O Reino das Bailarinas4

Por último, “Sonhos de Alice” de Luiza Saad e Stella Ribeiro: Em homenagem a obra literária Alice no País das Maravilhas, as arquitetas criaram um ambiente lúdico e divertido, ideal para quartos infantis. O estilo é contemporâneo e a escolha do rosa pink, azul petróleo, amarelo claro e cinza, deixa o ambiente alegre e divertido. A opção por uma iluminação indireta e dimerizada preza pelo conforto da bebê.

Saad Ribeiro_Sonhos de Alice1 Saad Ribeiro_Sonhos de Alice2 Saad Ribeiro_Sonhos de Alice3

Em tempo, todos os móveis da Amostra são da Cia do Movel (clique)!

(imagens divulgação)