Roma e Mônaco são as inspirações de Lucas Anderi para a criação de sua “COLLEZIONE”, uma coleção de 14 looks concebida para o desfile de abertura do Bride Style 2015, que aconteceu no dia 24 de setembro, na Casa Bossa- Shopping Cidade Jardim. Os vestidos trazem o minimalismo em shapes com cortes novos e retos, como referência ao livro “Less Is More”, qual tem sido uma grande obsessão do estilista. Os principais tecidos desta coleção são: zibeline de seda pura, tule bordado, rendas chantilly super bordadas e guipire.As peças vêm em shapes retos, sereia ou volumes com pregas marcadas. As cores trabalhadas são: Off-white e nude.

Para o desfile, a modelo e atriz Letícia Birkheuer encerrou a apresentação com modelo de corte sereia e mangas de renda.

desfile_lucas_anderi_bride_style desfile_lucas_anderi_bride_style1 desfile_lucas_anderi_bride_style2 desfile_lucas_anderi_bride_style3 desfile_lucas_anderi_bride_style4 desfile_lucas_anderi_bride_style5 desfile_lucas_anderi_bride_style6 desfile_lucas_anderi_bride_style7 desfile_lucas_anderi_bride_style8 desfile_lucas_anderi_bride_style9 desfile_lucas_anderi_bride_style10

(fotos: Fabio Zanzeri)