Parece que definitivamente, Vera Wang quer transformar a sua imagem e de seus criações. Vocês se lembram daqueles vestidos enormes, com laço na cintura preto, corpetes justos e muitas saias? Pois é.. esta não é definitivamente a sua coleção. Ao contrário, vestidos de rendas super finas, quase lingeries foram apresentados em sua coleção “Hotel Madrid”. É tudo tão conceitual que fui atrás de outras fotos, menos artísticas (e bonitas confesso!) mas mais comerciais para mostrar para vocês.

Vestidos que na minha opinião ficarão lindos para serem usados em sua primeira noite de lua de mel, em momentos sedutores, mas nunca para entrar em uma igreja ou dizer o sim diante de seus convidados. Mesmo colocando muito forro, para mim ouve um exagero de corpo e uma economia exagerada de pano! eheheheh

Sejamos sinceras, mesmo assim os vestidos trazem um pouco da velha Vera através de saias de avestruz enormes, e um laço preto na cintura como estávamos acostumadas a ver. É bem verdade que nas últimas coleções a sensualidade já vinha aparecendo, o que não surpreendeu tanto nessa!

Todo o ensaio é bem cool, moderno, em um estilo de noiva que talvez nós brasileiras não estejamos acostumadas a ver, mas que imagino que a turma da moda deva ter amado! O que acham!?

vestido_noiva_2016_primavera_vera_wang vestido_noiva_2016_primavera_vera_wang1 vestido_noiva_2016_primavera_vera_wang2 vestido_noiva_2016_primavera_vera_wang4 vestido_noiva_2016_primavera_vera_wang5 vestido_noiva_2016_primavera_vera_wang6 vestido_noiva_2016_primavera_vera_wang7 vestido_noiva_2016_primavera_vera_wang8 vestido_noiva_2016_primavera_vera_wang9 vestido_noiva_2016_primavera_vera_wang10 vestido_noiva_2016_primavera_vera_wang11 Imagem36