A loja de mobiliário e enxoval infantil Sonhos de Ninar (clique), inaugurou no primeiro semestre deste ano a maior unidade da marca, com 600 metros de loja com 16 ambientes decorados e assinados. “Em nossas lojas, dispomos de ambientes transformados em quartos para que os clientes possam visualizar tudo o que é preciso preparar para a chegada do bebê, além de escolher com mais conforto”, explica a empresária Gisele Carrão.

Nos projetos, foram utilizados mobiliários da Cia do Móvel, vendidos com exclusividade pela Sonhos de Ninar em Curitiba, além dos enxovais da marca, e um vasto mix de acessórios disponíveis na loja.

Os quartos são uma graça e para inspirar você, que é ou não é de Curitiba, nas próximas semanas vou trazer alguns ambientes que foram expostos, ok!? Achei tudo tão lindo que vale a pena dar uma olhada para que vocês possam deixar os quartos dos seus pequenos incríveis!

Vamos começar pelo “Ambiente Revoar” de Ana Carolina Boscardin e Edgard Corsi do Studio Boscardin: A sutileza, leveza e semelhança entre o voo dos pássaros e a chegada de uma criança ao mundo é a referência que este ambiente criado pelo Studio Boscardin Corsi faz. O principal elemento que este projeto de quarto de menino contempla é o contraste, combinando tons neutros e sóbrios – cinza, prata e branco, com uma parede rústica em concreto. O tapete do artista Hennign Kunow, premiado na 27ª edição do Prêmio do Museu da Casa Brasileira foge completamente dos tapetes tradicionais e dá uma cara lúdica ao espaço. Seu material é de fácil manutenção, ideal para as brincadeiras de criança.

Imagem34 Ambiente Revoar_Studio Boscardin Corsi2

“O Mundo de Anna” de Carla Grüdtner: O estilo clássico moderno impera neste ambiente criado pela arquiteta Carla Grudtner para o quarto de uma menina de oito anos. O Mundo de Anna conta com papel de parede em tom vibrante que valoriza a iluminação em led e as telas escolhidas para decorar o quarto. As cores predominantes estão entre o rosa e o fendi, com toques pontuais da cor vinho.

Carla Grüdtner_O Mundo de Anna1 Carla Grüdtner_O Mundo de Anna2 Carla Grüdtner_O Mundo de Anna3

“Reinado do Gêmeos” – Caroline Bollman: A ideia da arquiteta Caroline Bollman é mostrar como é possível ambientar um quarto para um casal de gêmeos em um só espaço. O projeto apresenta um quarto clássico que utiliza as mesmas cores na decoração (areia e dourado) – porém aplicando materiais de maneira diferente para deixar claro qual espaço é do menino e qual é da menina.

Caroline Bollmann_O Reinado dos Gêmeos1 Imagem35

(imagens divulgação)