Adorei a ideia deste casal!!! Ao invés de fazer o casamento civil alguns dias antes do casamento e fazer a festa e o religioso em um só dia, eles optaram por fazer o religioso na igreja, de dia e a festa e o casamento civil à noite dias depois.

Para quem não abre mão da igreja, mas quer fazer a festa toda em um só lugar , pode ser uma ótima saída! É que geralmente os padres só fazem casamentos em locais consagrados (igrejas e templos) e não fazem nos espaços para eventos. Quando você vê um casamento em um salão de festa, geralmente os noivos já se casaram na igreja e o Padre só faz uma benção, uma celebração no espaço.

Eles fizeram ao contrário e achei uma ótima ideia, até porque, a cerimônia religiosa é bem mais longa que a civil … então os convidados rapidamente já puderem ir para a festa!!!!

A decoração teve arranjos altos com flores amarelas e o restante do salão, tudo em branco e muito chique!!!! Os arranjos baixos tinham lustres rebaixados em cima das flores, presos no teto, ficou lindo!

decoracao_casamento_patu_anu decoracao_casamento_patu_anu1 decoracao_casamento_patu_anu2 decoracao_casamento_patu_anu3 decoracao_casamento_patu_anu4 decoracao_casamento_patu_anu5 decoracao_casamento_patu_anu6 decoracao_casamento_patu_anu7 decoracao_casamento_patu_anu8 decoracao_casamento_patu_anu9 decoracao_casamento_patu_anu10 decoracao_casamento_patu_anu11

Ficha Técnica:

Loca: espaço Patú Anú Park Way

Decoração e bouquet: Rafaela Orlandini

Buffet: Ivana Gasparatto

Vestido noiva e damas de honra: Maria Virgínia

Sapatos noiva: Daniel Leste Valadares

Beleza: Ricardo Maia

Doces: Cecilia Falcão e Maria Amélia

Papelaria: Chá das Duas

Bem casados: Conceição Bem Casados

Fotos: Monjardim Noleto

Fontes: Luxo de Festa