Adorei a ideia deste casal!!! Ao invés de fazer o casamento civil alguns dias antes do casamento e fazer a festa e o religioso em um só dia, eles optaram por fazer o religioso na igreja, de dia e a festa e o casamento civil à noite dias depois.
Para quem não abre mão da igreja, mas quer fazer a festa toda em um só lugar , pode ser uma ótima saída! É que geralmente os padres só fazem casamentos em locais consagrados (igrejas e templos) e não fazem nos espaços para eventos. Quando você vê um casamento em um salão de festa, geralmente os noivos já se casaram na igreja e o Padre só faz uma benção, uma celebração no espaço.
Eles fizeram ao contrário e achei uma ótima ideia, até porque, a cerimônia religiosa é bem mais longa que a civil … então os convidados rapidamente já puderem ir para a festa!!!!
A decoração teve arranjos altos com flores amarelas e o restante do salão, tudo em branco e muito chique!!!! Os arranjos baixos tinham lustres rebaixados em cima das flores, presos no teto, ficou lindo!
Ficha Técnica:
Loca: espaço Patú Anú Park Way
Decoração e bouquet: Rafaela Orlandini
Buffet: Ivana Gasparatto
Vestido noiva e damas de honra: Maria Virgínia
Sapatos noiva: Daniel Leste Valadares
Beleza: Ricardo Maia
Doces: Cecilia Falcão e Maria Amélia
Papelaria: Chá das Duas
Bem casados: Conceição Bem Casados
Fotos: Monjardim Noleto
Fontes: Luxo de Festa
Parabéns a blogueira pela seleção de posts!!!!