A chegada do filho é uma benção, uma alegria sem tamanho, imagino eu que é alguma coisa indescritível para um casal! É festa para toda a família (palavras de tia! ehehehe) mas sem dúvida, vem com uma série de custos a mais! faz parte, mas isso não significa que você não deva pensar em soluções para o seu dia a dia!

O quarto do bebê é um lugar para você pensar! Você naturalmente vai querer um quarto fofo para o seu filho, mesmo sabendo que ele é passageiro! Muito bem, foi aí que conheci a Ameise Design (clique) uma empresa focada em quartos infantis e de bebês! Um dos produtos que me chamaram a atenção foi um berço que depois vira cama e pode virar sofá para o quarto do filho e uma cômoda modular.

decoracao_quarto_bebe

decoracao_quarto_bebe1

Para vocês verem a aplicação, separei um quartinho de bebê de menino bem descoladinho! Cores suaves, mas uma produção que não deixa dúvida que o quarto é de menino mesmo! Como o espaço não era tão grande, não foi pensado em cama ou sofá .. provavelmente o casal não pensou em uma babá que dormisse e isso não comprometeu em nada o quarto!!!!

decoracao_quarto_bebe2 decoracao_quarto_bebe3 decoracao_quarto_bebe4 decoracao_quarto_bebe5 decoracao_quarto_bebe6 decoracao_quarto_bebe7 decoracao_quarto_bebe8 decoracao_quarto_bebe9 decoracao_quarto_bebe10(imagens reprodução)