Separei para vocês uma produção marroquina linda com um toque árabe. Muito legal a maneira com que os petiscos foram servidos!

A mesa foi montada no jardim. Uma mesa baixa com almofadões para os convidados se sentarem. Para que todos entrassem ainda mais no clima! Importante não esquecer dos tapetes que devem ser colocados embaixo das almofadas!

Como a mesa era marroquina, o dourado não podia faltar! Para isso palavras de amizade, misturadores de bebida, souplats e candelabros altos dourados foram usados. Como a mesa era estreita, foram usadas candelabros finos e altos no centro, para que todos pudessem se ver e não ocupassem muito espaço.

O clima de tenda árabe ainda ficou reforçado com a sobreposição de toalhas. O efeito ficou lindo, ainda mais que foi arrematado com um xale de veludo bordo!

Cada convidado tinha o seu saleiro, um charme!!!! Cada lugar também recebeu um rolo indiano que pode ter mensagens carinhosas para os convidados. Você também pode pesquisar provérbios indianos para escrever .. tipo um recadinho de biscoito da sorte, sabe? pode ficar divertido!

Nenhum detalhe passou desapercebido, nas forminhas de gelo, foram colocadas flores comestíveis, resultado: gelinhos com flores lindas deram mais colorido à produção!

Amei também a maneira que as comidinhas árabes foram servidas! Tábuas de madeira ao lado de louças douradas e coloridas super delicadas!

Para os doces, foi montada uma tenda que ficou um charme!!!! O naked cake recebeu cerejas, uvas e laranjinhas para continuar no tema! Nada de frutas vermelhas .. ficou o máximo!!! Para se arriscar

decoracao_mesa_marroquina decoracao_mesa_marroquina1 decoracao_mesa_marroquina2 decoracao_mesa_marroquina3 decoracao_mesa_marroquina4 decoracao_mesa_marroquina5 decoracao_mesa_marroquina6 decoracao_mesa_marroquina7 decoracao_mesa_marroquina8 decoracao_mesa_marroquina9 decoracao_mesa_marroquina10 decoracao_mesa_marroquina11 decoracao_mesa_marroquina12 decoracao_mesa_marroquina13 decoracao_mesa_marroquina14 decoracao_mesa_marroquina15

(imagens: celebrationsathomeblog.com/)