Eu tenho que confessar à vocês que gosto dos vestidos do estilista, mas não é uma paixão avassaladora! Gosto dos vestidos, mas acho que ele muitas vezes acaba exagerando um pouco no brilho ou no decote .. isso é a minha opinião pessoal. Nesta coleção me surpreendi com os decotes e shapes, que achei estarem muito mais contidos e elegantes. Os brilhos continuam, ainda mais que a coleção foi inspirada no céu estrelado … mas mesmo assim, foi uma das coleções que mais gostei!

A noiva linda e principesca, finalizou o vestido com um bordado que o próprio estilista classificou como “galáctico”(!), de mangas longas, cintura e uma saia bem balonê, foi confeccionado por 20 pessoas em 350 horas de trabalho! Ufa ….

vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha1 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha2 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha3 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha4 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha5 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha6 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha7 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha8 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha9 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha10 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha11 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha12 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha13 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha14 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha15 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha16 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha17 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha18 vestido_haute_couture_zuhair_murad_madrinha19