Para a coleção primavera 2016 para noivas, a estilista seguiu a sua linha de vestidos languidos, desestruturados, bem fluídos e leves! A inspiração foi o romance Sonho de uma Noite de Verão de Shakespeare, com detalhes nos vestidos de flores e folhas. Os vestidos são perfeitos para noivas que não pensam em um casamento “princesa”, para noivas ais maduras ou casamentos no campo ou na praia. Para quem não dispensa um brilho mais formal, alguns vestidos ainda tiveram esses detalhes que na minha opinião deixaram os modelos ainda mais incriveis!

A coleção ainda apresentou vestidos em tons de bege, champagne e até azulados. Como eu não acredito que a noiva brasileira aceite este tipo de “extrapolia” separei alguns modelos para mostrar em outro post, ok?

Também apareceram vestidos curtos, perfeitos para noivados e casamentos civis! Confira!

vestido_noiva_jenny_packham_fluido vestido_noiva_jenny_packham_fluido1 vestido_noiva_jenny_packham_fluido2 vestido_noiva_jenny_packham_fluido3 vestido_noiva_jenny_packham_fluido4 vestido_noiva_jenny_packham_fluido5 vestido_noiva_jenny_packham_fluido6 vestido_noiva_jenny_packham_fluido7 vestido_noiva_jenny_packham_fluido8 vestido_noiva_jenny_packham_fluido9 vestido_noiva_jenny_packham_fluido10 vestido_noiva_jenny_packham_fluido11

Imagem1

(imagens: theknot.com)