O Bat ou Bar Mitzvá é uma cerimonia judaica onde se celebra a passagem da menina ou menino judeu para a fase adulta. Se fazem lindas festas após a cerimônia religiosa e não foi diferente esta produção da Patricia Vaks no Rio de Janeiro. Foram pintadas mais de 2.000 borboletas para os arranjos dos lounges e centros de mesa. Além da ideia ser incrivel o efeito ficou maravilhoso!!!
Adoro festas de adolescentes ou de 15 anos com cara realmente de festa de adolescente e não casamento! E acredito ser um desafio conciliar o sonho dos pais e o desejo da festa mais linda que seu filho pode ter com esta “carinha” de festa e não de casamento!
As cores ajudaram neste caso, mas a ideia das borboletas ficou sensacional!!!!
Destaque também para a mesa de doces, onde foi criado um jarduim vertical para a mesa e o painel atrás das delicias … tudo impecável!!!
Ficha Técnica:
Decoração: Patricia Vaks Wajsman
Flores: Orlando Ambrosio
Fotos: Greif Fotografia
Deixe uma resposta