Você vai receber seus amigos, sem formalidade, mas não quer deixar de montar algo pensado com carinho!? Ótimooo!! Você vai amar as ideias deste post!!!!

Pensando no clima e nas temperaturas baixas, a toalha de mesa foi pensada para ter cores em tons fechados, xadrez e se possivel, um tecido flanelado!

O caixote de refrigerantes virou centro de mesa. Ao invés de garrafas vazias, arranjos de flores foram montados nos vidros, um charme! Para esquentar ainda mais a produção, velas foram posicionadas entre as garrafas com flores. As garrafinhas também receberam amarrações de juta e peças de chifre e penas finalizaram a composição. Se você tiver pinhas perto da sua casa, também valeria colocar! Eu adoro!

A ideia de cestinhas individuais com pão, queijo e especiarias ficou a coisa mais charmosa deste mundo!!! Tenho que confessar que estou louca para copiar!!!!!!!!!!! Você pode ainda acresentar mini vidrinhos de azeite e até pequenos vidrinhos de sal!! O máximo!

Os vidrinhos com os temperinhos ainda receberam etiquetas com os nomes de cada convidado, servindo como marcadores de lugar! O legal é que você pode fazer tudo com juta, barbante, papel cartonado (se encontrar papeis reciclados, vão deixar o ar rústico ainda mais forte e charmoso!) e sacos de papel kraft!

decoracao_mesa_rustica decoracao_mesa_rustica1 decoracao_mesa_rustica2 decoracao_mesa_rustica3 decoracao_mesa_rustica4 decoracao_mesa_rustica5 decoracao_mesa_rustica6 decoracao_mesa_rustica7

(imagens e fonte: celebrationsathomeblog.com/)