Meninas, hoje vou dar uma dica de uma das partes mais gostosas do casamento! Em meio aos acertos, planejamentos, orçamentos, inseguranças (todo mundo fica!) e ideias para o grande dia, você não pode esquecer da sua lista de casamento. E de verdade, é uma delicia pensar nela! Começar a pensar na sua casa nova, na sua nova vida e em tudo o que você vai precisar nesta nova fase é muito gostoso!!! O truque é não começar a sonhar demais e esquecer das coisas práticas do dia-a-dia que podem e fazem muita falta!!
Por isso acredito ser muito importante escolher uma loja em que você encontre tudo o que precisa! Desde eletrodomésticos até utilidades domésticas! Por exemplo: não adianta nada você ter mesas lindas para serem montadas e faltar o jogo de panelas (não sei qual o motivo .. mas ninguém dá panelas! Atenção convidados: panelas são muito úteis ! Eheheeh). N ão ter as facas certas para o preparo dos alimentos, a batedeira .. até o escorredor de pratos, se pensarmos no detalhe do detalhe!
Recebi do Pontofrio.com (clique) algumas vantagens sobre sua lista de casamento e acho que vale a pena compartilhar com vocês:
1. Você pode criar sua lista de casamento com até 1 ano de antecedência, ou seja, faça com calma, pensando bem no que vai precisar!
2. Para fazer as trocas, você fica com créditos que nunca expiram. Essa vantagem para mim é a principal! Você não precisa trocar e retirar os presentes todos de uma vez! Pode ir retirando aos poucos, conforme sente a necessidade de cada coisa! É muito comum você achar que vai precisar de um monte de coisa que no dia-a-dia perceberá que não tinha necessidade e vice-versa! Poder sentir sua nova rotina para ir retirando seus créditos é uma super vantagem e um mega diferencial! Por exemplo, você pode achar que precisa de uma secadora e lavadora .. mas percebe que seu volume de roupas é pequeno e uma máquina que faça as duas coisas já resolve seu problema e ainda faz você ganhar espaço …. Outro exemplo bom, você vai casar no verão e seus armários não estão prontos para já pegar edredons e cobertores de inverno? Pode deixar o crédito lá, mobiliar sua casa com calma e ai sim, retirar o enxoval de inverno.
3. Eles entregam em todo o Brasil. Seus convidados – que podem ser de cidades diferentes – podem te presentear sem qualquer preocupação em relação à entrega!
4. São mais de 200 mil itens! Aqui vale dizer que eles trabalham com as melhores marcas: KitchenAid, Cuisinart, Kenwood, Nespresso, Oster, Samsung, Smeg, Brastemp, Electrolux, LG, Apple, Welf, Wolf, Bon Gourmet, Oxford, Porto Brasil, Tramontina, Tramontina Design Collection e até Buddemeyer!!
Aparelho de jantar Oxford – não tenha medo de ter cores e estampas no seu jogo do dia-a-dia! Fica lindo!!!!
Jogo de toalhas Buddemeyer.
Lavadora e secadora.
Máquina de café e capuccino Nespresso.
Jogo de panelas T-Fal – importantissimo!!!!!
Processador Oster
Refrigerador Smeg. Tão lindo que pode ir para um espaço gourmet tranquilamente
Para fazer sua lista você terá um atendimento exclusivo e seus convidados encontrarão inúmeras facilidades de pagamento! Acho importante que você pense não só no que precisa, mas também nas facilidades e opções que seu convidado terá … Por isso uma lista com opções para todos os bolsos.
Acesse o site do Pontofrio.com e entenda melhor as opções que o mercado oferece .. depois disso, é só escolher e esperar os e-mails com os presentes que chegarão!!!!
(imagens divulgação)
Deixe uma resposta