Como havia combinado no último post de lua de mel, hoje cmbinamos com as sugestões da Teresa Perez (clique) para os casais que pretendem uma viagem mais exótica e tranquila, com paisagens lindas e hotéis sensacionais, em Bali na Indonésia.

Se você não leu o primeiro post (clique) com dicas e alguns hotéis, hoje vamos continuar com indicações de hotéis e uma 2 sugestões diferentes, um cruzeiro e uma escapada por Java.

Alila Purnama (cruzeiro): O Alila Purnama, que pode ter seu nome traduzido como A Lua Cheia, é um dos mais sofisticados barcos na Ásia, oferecendo experiências incríveis de navegação pela Indonésia para apenas dez hóspedes por viagem. Artesanal no estilo tradicional de um phinisi, como o usado pelos navegadores Bugis de Sulawesi, na Indonésia, os 46 metros de comprimento do Alila Purnama são compostos por três decks. Dando ênfase ao estilo Alila de sustentabilidade, o mobiliário do navio é feito sob medida a partir da madeira teca, rattan e outros materiais de origem local. A bordo, estão cinco bem equipadas suítes, incluindo uma suíte master com grandes janelas que oferecem vistas de 180 graus da paisagem em constante mudança. O Alila Purnama também tem seu próprio centro de mergulho totalmente licenciado, spa terapêutico e muito espaço para degustar vinhos, saborear jantares e relaxar enquanto se desfruta da brisa do mar.

Você pode escolher 2 roteiros diferentes de 6 noites: roteiro 1 para conhecer as ilhas ao redor do Parque Nacional de Komodo e roteiro 2, as ilhas do arquipélado de Raja Ampat, perfeito para mergulhos!

alila purnama1 alila purnama2alila purnama3 alila purnama4

 

Para quem quiser conhecer Java, a capital e segunda maior ilha da Indonésia, a indicação de hospedagem é o hotel Amanjiwo.
Quem visita o hotel Amanjiwo impressiona-se com a vista para o Borobudur – o maior templo budista do mundo, no coração rural da península de Central Java. Localizado em uma das partes mais belas da Indonésia, o resort oferece a oportunidade de imersão na cultura javanesa, em visitas a cerimônias, templos e lojas de antiguidades. Uma variedade de tratamentos javaneses, alguns dos quais incorporam o antigo método holístico Jamu, são realizados no spa. Pratos indonésios e ocidentais são servidos no bar e no restaurante, mas a especialidade da casa é o Makan Malam – uma degustação de pratos javaneses clássicos servidos em tradicionais tigelas de bronze.

amanjiwo1 amanjiwo2

Se a sua idéia é ficar em Bali e só mudar de hotel, já que é um mais incrivel que o outro, aqui vão algumas outras diquinhas para você:

The Mulia Bali
O The Mulia Bali tem a aura de um templo, tanto pela suntuosidade como pelo clima de serenidade. É o local ideal para colocar as ideias em ordem e conectar-se com a cultura religiosa multifacetada de Bali, com fortes influências hindu e budista. As piscinas com vistas estonteantes, o relaxante banho nas águas termais e as frutas e os mariscos fresquinhos do brunch dominical só confirmam que se está em um verdadeiro paraíso. Além da grande variedade de atividades culturais de Bali, não deixe de aproveitar os caprichados piqueniques organizados pelo hotel na bela praia de Nusa Dua.

themulia1 themulia2themulia3

Alila Villas Uluwatu
Sobre falésias que se encontram com o oceano, a vista que se tem a partir do Alila Villas Uluwatu é nada menos do que um cenário perfeito para embalar os casais apaixonados. Totalmente integrado ao ambiente natural que o rodeia, o design das 64 villas do hotel tem arquitetura tipicamente local. A assinatura balinesa pode ser vista – e sentida – também na gastronomia do Alila, com o melhor das cozinhas indonésia e balinesa. O hotel dedica uma série de amenidades e serviços especiais para os casais em lua de mel ou para os que querem renovar os votos, pensando em cada detalhe para que os momentos a dois sejam realmente únicos.

alila uluwatu1 alila uluwatu2

Imagens: teresaperez.com.br e divulgação.

assinatura_tpt (3)