Estou encantada com o trabalaho da Decoração do Baile. Conheci por uma prima minha que irá casar, ela comentou comigo deles, fui átras ver e estou encantada com as coisas!!! A decoração sempre tem um estilo vintage, com cara de DIY. Isso deixa a festa ainda mais com “a cara” dos donos! Seja o casamento ou a festa infantil, parece que os obejtos de deocração foram pegos do quarto do aniversariante, como se aquela produção fosse um pouquinho do seu mundo!

Escolhi para mostrar par avocês uma produção de festa de 1 ano com brinquedos educativos, peças vintages lindas! Amei cada detalhe: desde a composição dos quadrinhos à menira que os doinhos foram colocados, em tabuleiros! Lindo!!!!!!

decoracao_do_baile_festa_menino decoracao_do_baile_festa_menino1 decoracao_do_baile_festa_menino2 decoracao_do_baile_festa_menino3 decoracao_do_baile_festa_menino4 decoracao_do_baile_festa_menino5 decoracao_do_baile_festa_menino6 decoracao_do_baile_festa_menino7 decoracao_do_baile_festa_menino8 decoracao_do_baile_festa_menino9 decoracao_do_baile_festa_menino10 decoracao_do_baile_festa_menino11 decoracao_do_baile_festa_menino12

Ficha Técnica:

Fotos: Tati Abreu (Estúdio Barbarella)
Espaço: No Galpão

Decoração: Decoração do Baile