resolvi trazer esta decoração da Patricia Vaks no Copacabana palace hoje pois achei super diferente do que costumamos ver por lá! Geralmente as decorações são feitas com muitos cristais, arvores, enfim, bem luxuoso! Desta vez, a opção foi por uma decoração clássica, com menos lustres e muitas flores! Achei que ficou lindo, esquentou o lugar e deu um ar romântico ao espaço! Nada fugiu à arquitetura do Copa! Os móveis eram clássicos, os tons suaves, tudo de muito bom gosto!

O casamento judaíco aconteceu em uma tarde de domingo no Rio de Janeiro e por isso, a escolha em abusar nas flores foi ainda mais certeira!

A mesa de doces mais parecia uma mesa de flores, com arranjos embaixo e atras da mesa, um jardim vertical super delicado. Confira as fotos e veja como os lugares pode ser versáteis com uma boa pitada de bom gosto, não é mesmo!?

decoracao_casamento_copacabana_palace_rio_de_jeneiro_patricia_vaks decoracao_casamento_copacabana_palace_rio_de_jeneiro_patricia_vaks1 decoracao_casamento_copacabana_palace_rio_de_jeneiro_patricia_vaks2 decoracao_casamento_copacabana_palace_rio_de_jeneiro_patricia_vaks3 decoracao_casamento_copacabana_palace_rio_de_jeneiro_patricia_vaks4 decoracao_casamento_copacabana_palace_rio_de_jeneiro_patricia_vaks5 decoracao_casamento_copacabana_palace_rio_de_jeneiro_patricia_vaks6

Ficha Técnica:

Fotos: Aszmann

Decoração: Patricia Vaks Wajsman
Cerimonial: Carine e Gil
Flores: Orlando Ambrosio
Móveis: Festah Locação de Móveis e Objetos e Commemorare
Iluminação: Two Lights
Cenografia: Lonarte Eventos
Paisagismo: HortoArt Paisagismo
Velas: Eliana Lipiane
Candelabros e prataria: Belle Table
Taças: Eliane Salgado Artes