Vou abrir a semana pensando em amigos, dias frescos, intimidade e coisinhas gostosas na mesa!! Tudo bem que é segunda-feira, mas porque não, tentar dar uma amenizadinha no desconforto da segundona, né?!

Você querendo se recuperar do fds e eu já venho aqui com mais uma ideia para aproveitar o próximo que vem por aqui!? ehehehe ..

Mas vamos lá, pensei em trazer esta ideia das tabuas de carne na mesa! A sugestão aqui é montar uma mesa no jardim (ou na varanda) e usar tábuas de carne de madeira, potinhos e cachepots de madeira e, se precisar, mesclar travessas bowls e peças decorativas em madeira, cerâmica bege, branca, amarelo bem clarinho, cru ou até um verde bem clarinho (não tão fechado e nem menta) se você tiver por ai!

O cardápio não poderia ser mais descontraído e informal: salgadinhos de milho com patês variados, embutidos, queijos, pizzas e uma bela sangria para acompanhar!!! Aliás, se quiser algumas receitas, clique aqui e veja o post que fizemos com receitas das 3 versões: sangria com vinho branco, tinto e rose!

Caso você tenha um happy hour agendado com as amigas, esta ideia pode cair muito bem também .. além dos quitutes serem práticos, a produção fica linda!

decoracao_happy_hour_informal decoracao_happy_hour_informal1 decoracao_happy_hour_informal2 decoracao_happy_hour_informal3 decoracao_happy_hour_informal4 decoracao_happy_hour_informal5 decoracao_happy_hour_informal6 decoracao_happy_hour_informal7 decoracao_happy_hour_informal8 decoracao_happy_hour_informal9

(imagens: celebrationsathomeblog.com/)