Muito bem, vamos voltar com nossa série de posts com indicações de lugares lindos e românticos para você passar a sua lua de mel e ainda de quebra, conhecer a região de balão, com uma boa taça de champagne para brindar!! ( ninguém é de ferro, né?! eheheh)

Mas vamos lá, hoje vamos para a Suiça, na cidade de Gstaad. O vilarejo é considerado uma das regiões mais chiques do país, preferido de famosos e celebridades! Localizado na região de Berna, no sudoeste da Suiça, está 1000 m acima do mar. Para chegar, não existem voos diretos, o mais comum é ir até Genebra para entrar na Suiça e de lá montar o seu reteiro com as conexões necessárias!

lua_de_mel_suica_gstaad

A chance de você cruzar com Valentino, com o mega investidor, George Soros, Ernesto Bertarelli, um dos mais ricos suíços, vencedor da Copa América em 2003 ou ainda com Bernie Ecclestone, patrão da Fórmula 1 é bem grande!!

Seja no verão ou inverno, a cidade encanta não só pelos chalés tipicos, mas pela variedade de restaurantes gourmets que estão por lá, pelas lojas e vida noturna que oferece! Não à toa as pesquisas dizem que 70% dos turistas que vão conhecer a cidade voltam e 95% são pessoas e não grupos!

lua_de_mel_suica_gstaad_teresa_perez12 lua_de_mel_suica_gstaad_teresa_perez11

Em um primeiro momento, você pode estranhar! A cidade não é feita de mega construções, mas de chalés charmosos (desde os anos 60 é proibido construir prédios na região), construções tipicas e paisagens naturais lindas. É por isso que pensar em um passeio de balão pode ser uma ótima ideia! Os imponentes Alpes suíços podem ser explorados de perto em um voo deslumbrante. Os passeios são oferecidos durante os meses de primavera e verão, quando as temperaturas estão mais agradáveis. O visual panorâmico inclui florestas, lagos e picos cobertos por neves eternas.

lua_de_mel_suica_gstaad_teresa_perez

A sugestão de hospedagem é o The Alpina Gstaad. Aberto em 2012, o The Alpina Gstaad oferece conforto e sofisticação no cenário estonteante dos Alpes suíços. Compondo o design do hotel, materiais típicos da região, como a madeira de abeto centenária, trabalhada por mestres artesãos.

lua_de_mel_suica_gstaad_teresa_perez1 lua_de_mel_suica_gstaad_teresa_perez2 lua_de_mel_suica_gstaad_teresa_perez3 lua_de_mel_suica_gstaad_teresa_perez4

O spa oferece tratamentos exclusivos para os hóspedes das 56 suítes disponíveis, incluindo métodos ayurvédicos.

lua_de_mel_suica_gstaad_teresa_perez9 lua_de_mel_suica_gstaad_teresa_perez10

Nos três restaurantes, a culinária japonesa, internacional e típica suíça são preparadas por conceituados chefs.

lua_de_mel_suica_gstaad_teresa_perez5 lua_de_mel_suica_gstaad_teresa_perez6

Para abrir o apetite, pode-se tomar um coquetel bem elaborado no Lounge & Bar. O Wine Cellar abriga 1.700 garrafas climatizadas em um ambiente de pedra e madeira e pode ser reservado para uma noite de degustação.

lua_de_mel_suica_gstaad_teresa_perez83 lua_de_mel_suica_gstaad_teresa_perez7(imagens: teresaperez.com.brswissinfo.ch)

assinatura_tpt (3)