Mais uma opção para casais apaixonados que buscam lugares com destinos romãnticos, com passeios inesqueciveis!!! A indicação da Teresa Perez de hoje está no Ártico, Canada com a Arctic Kingdom. Já falamos de passeios nos campos verdes frances, no deserto africano e agora vamos sugerir gelerias árticas!!!!

lua_de_mel_teresa_perez_artico lua_de_mel_teresa_perez_artico1 lua_de_mel_teresa_perez_artico2 lua_de_mel_teresa_perez_artico3 lua_de_mel_teresa_perez_artico4

Para se ter uma ideia a temperatura mais alta, no mês mais quente é inferior a 10 graus!!! brrrr…. você precisa gostar de frio para embarcar nessa! Mas vai valer a pena! Além de paisagens lindas, uma viagem totalmente surpreendente e diferente!

As baleias migratórias são apenas alguns personagens da experiência surpreendente que é voar em pleno Ártico. A região polar é percorrida em todo seu silêncio e vastidão, revelando icebergs, focas e também os temidos ursos-polares de até 600kg.

lua_de_mel_teresa_perez_artico5 lua_de_mel_teresa_perez_artico6 lua_de_mel_teresa_perez_artico7

Para se hospedar, a opção são as Tendas Arctic Kingdom. Por mar, a bordo de cruzeiros de expedições, ou por terra, em trenós puxados por cães, o Arctic Kingdom desvenda a delicada e gélida paisagem do Ártico. Dispondo de guias esquimós e focado na organização de pequenos grupos, a personalização das experiências é garantida.

lua_de_mel_teresa_perez_artico8 lua_de_mel_teresa_perez_artico9 lua_de_mel_teresa_perez_artico10

Se você se animou, a temporada é de maio a julho. Apesar do inicio ser mais fria, as condições de gelo são melhores. Para chegar, você deverá ir até Ottawa (Canadá) e de lá partir para a região que escolheu conhecer! A Teresa Perez pode cuidar de tudo isso para você com facilidade!

(imagens: divulgação e teresaperez.com.br)

assinatura_tpt (3)