Continuando com nossa série de posts com destinos para a sua lua de mel ser ainda mais especial, com passeios simplesmente incriveis de balão, hoje a sugestão da Teresa Perez (clique) vai para o Quênia, no parque de Masai Mara! O terreno do parque vai do Mediterrâneo até a África do Sul sendo a reserva mais famosa do país.

lua_de_mel_quenia lua_de_mel_quenia_teresa_perez9

Não existem vôos diretos do Brasil para o Quênia, mas via Johanesburgo é perto (2hs de vôo) e você pode montar um roteiro com seu agente de viagem e fazer os dois países!

lua_de_mel_quenia_teresa_perez10

No Quênia, a riqueza da fauna também fica ainda mais visível a bordo de um balão. Com 1,5 mil quilômetros quadrados, a área do Reserva Nacional de Masai Mara abriga gnus, leões e girafas e diversas outras espécies. A visão panorâmica da savana ainda revela o povo masai, com suas antigas tradições e inesquecíveis trajes coloridos. Ali, a visão mais incrível é sobre um dos mais impressionantes fenômenos da natureza: a grande migração de animais, em que 1,3 milhão de animais saídos da Tanzânia atravessam o Masai Mara em busca de água e pastagem fresca.

_teresa_perez1 lua_de_mel_quenia_teresa_perez2 lua_de_mel_quenia_teresa_perez3

Para se hospedar na reserva, a indicação é o Mahali Mzuri.

lua_de_mel_quenia_teresa_perez4

Localizado na área de conservação Motorogi, o Mahali Mzuri possui apenas 12 requintadas tendas suspensas, que oferecem vista privilegiada da grande migração. A área serve de lar para 150 mil gnus. O hotel ainda realiza tours guiados à comunidade Masai.

lua_de_mel_quenia_teresa_perez5 lua_de_mel_quenia_teresa_perez6 lua_de_mel_quenia_teresa_perez7 lua_de_mel_quenia_teresa_perez8

Em tempo, para ver a migração dos animais, a melhor época é setembro para ir, ok!?

lua_de_mel_quenia_teresa_perez9

(imagens: teresaperez.com.br e divulgação)

assinatura_tpt (3)