Não conhecia este espaço no Rio de Janeiro e fiquei apaixonada! O lugar, chama-se Cais, é um casarão de 1878, construído com pedras, tijolos e óleo de baleia. Segundo o site, foi um antigo armazém de especiarias e produtos vindos do Oriente e hoje é um restaurante e espaço de eventos.

Dividido em 3 partes, pode ser perfeito para quem pensa em fazer festa e cerimônia no mesmo lugar, em um estilo mais rústico!

A iluminação da M2 Eventos (clique) acabou valorizando ainda mais o espaço e sua qrquiettura mais que especial!

decoracao_casamento_cais_do_oriente_rio_de_janeiro decoracao_casamento_cais_do_oriente_rio_de_janeiro1 decoracao_casamento_cais_do_oriente_rio_de_janeiro2 decoracao_casamento_cais_do_oriente_rio_de_janeiro3 decoracao_casamento_cais_do_oriente_rio_de_janeiro4 decoracao_casamento_cais_do_oriente_rio_de_janeiro5 decoracao_casamento_cais_do_oriente_rio_de_janeiro6 decoracao_casamento_cais_do_oriente_rio_de_janeiro7 decoracao_casamento_cais_do_oriente_rio_de_janeiro8 decoracao_casamento_cais_do_oriente_rio_de_janeiro9 decoracao_casamento_cais_do_oriente_rio_de_janeiro10 decoracao_casamento_cais_do_oriente_rio_de_janeiro11 decoracao_casamento_cais_do_oriente_rio_de_janeiro12

Ficha Técnica:

Sonorização, Luz de Pista e Iluminação Decorativa: M2 Eventos

DJ: Marcelo Lyrio: M2 Eventos

Decoração e Cerimonial: Gisele Lidman e Marcia Tarasiuk
Lustres e Velas: Fátima Cavalcante 
Piso Pista de Dança: Upper

Local: Cais