Continuando nossas dicas de lugares possiveis de se fazer passeios de balão (programação super romântica para a lua de mel!!), hoje vamos para Sossusvlei, localizada ao sul do deserto da Namíbia, no continente africano. Para ir, não é necessário um visto especifico, apenas o passaporte válido e o certificado internacional da vacina contra febre amarela. Não existem voos diretos, por isso, o destino é interessante para quem já está pensando em uma lua de mel pelo continente africano, mas montar o roteiro e fazer as conexões!

viagem_balao_lua_de_mel_namibia

O lugar é repleto de dunas vermelhas que estão entre as mais altas do mundo (cerca de 200m de altura), com animais selvagens e paisagens únicas. Esse voo de balão mostra todos os destaques com a emoção de se estar a 600 metros de altura. Entre os trechos mais bonitos do percurso estão a antiga floresta de árvores petrificadas Dead Pan e a observação das manadas de animais como gazelas, avestruzes e zebras.

viagem_balao_lua_de_mel_namibia2 viagem_balao_lua_de_mel_namibia8 viagem_balao_lua_de_mel_namibia9

viagem_balao_lua_de_mel_namibia1

A indicação é se hopedar no AndBeyond – Sossusvlei Desert Lodge. A localização dramática deste hotel é o seu destaque.

viagem_balao_lua_de_mel_namibia3

No coração do deserto da Namíbia, a estrutura feita de pedra e vidro abriga apenas dez suítes de estilo rústico e confortável, oferecendo uma experiência única e intimista nesta remota paisagem.

viagem_balao_lua_de_mel_namibia5 viagem_balao_lua_de_mel_namibia6 viagem_balao_lua_de_mel_namibia7viagem_balao_lua_de_mel_namibia11

É possível realizar as refeições no deck externo sob as estrelas e apreciar a majestosa vista do deserto.

viagem_balao_lua_de_mel_namibia4

O hotel conta com um astrônomo pronto para responder as perguntas dos visitantes no observatório do hotel.

viagem_balao_lua_de_mel_namibia111

(imagens divulgação e teresaperez.com.br)

assinatura_tpt (3)