Pedi para a Lais Aguiar (clique) me mandar um de seus casamentos escândalo e ela me enviou esta decoração no Buffet França!! Não canso aqui de elogiar o trabalho dela, e aqui mais uma vez ela provou o motivo de tanta admiração!

Você pode achar que fazer uma decoração com flores vermelhas é simples, mas não é!! Na minha opinião, fazer uma festa com flores vermelhas e deixa-la elegante e chique, sem se tornar cansativa ou exagerada é um desafio! A chance da decoração ficar over ou com um quê de Moulin Rouge é grande e ela arrasou neste casamento!

Usando e abusando do verde e da madeira ela conseguiu “quebrar” o vermelho deixando a produção linda e aconchegante! Confira as fotos!

decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca1 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca2 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca3 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca4 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca5 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca6 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca7 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca8 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca9 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca10 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca11 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca12 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca13 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca14 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca15 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca16 decoracao_lais_aguiar_casamento_buffet_franca17

Ficha Técnica:

Local: Buffet França

Doces: Carol Mello

Bolo: The King Cake