Recebi as fotos da Festa das Princesas pela Gioia Decoração (clique). Como elas mesmo explicam abaixo, a ideia era fugir do óbvio e o resultado ficou de uma princesa moderna, feliz e colorida! nada de rosas e dourados, muitas cores, flores e cortinas para o clima de magia ir tomando o lugar! Confira!!

“A idéia foi fazer uma festa princesas diferente, nada obvio! Usei as cores rosa, azul, amarelo e verde água como cores predominantes. Na entrada foram colocadas cortinas de voil rosa, assim os convidados já iam entrando no clima! Bexigas em diferentes tamanhos e cores aplicadas no teto, dando um toque lúdico e encantador.
Para as crianças foi feito um espaço especialmente para elas, com muitos brinquedos, cama elástica, piscina de bolinha, carrossel italiano e oficina de bonecas princesas. Criei uma cabaninha linda com muitas almofadas para que as crianças e adultos se acomodassem para assistir o teatrinho da Trupe pé de histórias!
A mesa do parabéns estava encantadora, os docinhos estavam uma delicia e super caprichados, muitas flores e uma coroa de princesa forrada de flor conforme a cliente fazia questão de ter! Na frente da mesa do parabéns uma mesinha para as crianças com muitos detalhes e docinhos especiais para elas.”

decoracao_festa_princesas_gioia decoracao_festa_princesas_gioia1 decoracao_festa_princesas_gioia2 decoracao_festa_princesas_gioia3 decoracao_festa_princesas_gioia4 decoracao_festa_princesas_gioia5 decoracao_festa_princesas_gioia6 decoracao_festa_princesas_gioia7 decoracao_festa_princesas_gioia8 decoracao_festa_princesas_gioia9 decoracao_festa_princesas_gioia10 decoracao_festa_princesas_gioia11 decoracao_festa_princesas_gioia12 decoracao_festa_princesas_gioia13

Ficha Técnica: 

Decoração: Gioia

Local: Manioca

Estrutural e moveis : Party Coberturas

Toalhas: Mesa Linho

Peças de doces: Dona Fillipa

Baloes: Puma Balões

Flores: Giuliana Ranieri e Perfect Flower ( Coroa forrada de flores)

Moveis das crianças : Complements

Oficina: Espaço Petit

Brinquedos: Guaciara Brinquedos e Joanninha

Doces e bolo: Douce Doce