Meninas, hoje começamos com mais uma coluna no blog! As assessoras Sarah Moreira e Adriana Bicudo da empresa Biscuit Eventos estarão por aqui 2 vezes por mês para nos trazer dicas do mundo casamenteiro sob o ponto de vista das assessoras, as grandes amigas das noivas durante o planejamento de seus casamentos!! Hoje elas começam com a importância de se ter um assessor neste momento, confira!!!

05

Organizar uma festa pode parecer fácil, mas não é. Existem muitos detalhes e macetes que somente um profissional preparado poderia resolver. Você entregaria o seu joelho para algum engenheiro operar? Não, né? Então nada de entregar sua festa pra “tia sei-lá-o-que” ou pra “madrinha que sabe tudo de casamento porque casou faz 1 mês”…  

Como noiva, você tem apenas uma chance de acertar, imagine só: se você organizar uma festa de aniversário, você tem o próximo ano e o próximo pra fazer outra, de outro jeito e por aí vai… Seu casamento é único e provavelmente algo com o que você sempre sonhou, então procurar um profissional é mega importante. Talvez a coisa mais importante que você tenha que fazer.

O Assessor é o maestro do seu evento. Ele será responsável por te guiar durante a organização do seu evento e concretizar os seus desejos.

Os profissionais no mercado oferecem o que a gente costuma chamar de Assessoria Completa, ou seja, aquela em que o cliente é acompanhado em todos os momentos ou Assessoria do Dia, que é aquela em que entramos um tempinho antes somente para amarrar tudo com os fornecedores e fazer o cerimonial da festa.

A assessoria completa é muito mais cara, então vou pegar a do dia…” ENGANO SEU. A assessoria completa vale muito mais a pena por vários motivos. Os fornecedores costumam nos dar desconto pois sempre levamos clientes pra eles, nós temos uns macetes de fechar quantidades de comida e bebida que na sua festa podem sobrar ou faltar, conseguimos fazer várias coisas por você, o que tira um pouco do peso da responsabilidade, e milhões de outras coisas que se nós fossemos escrever aqui, o post não ia acabar nunca mais…

Um ano de assessoria completa pode resolver a sua vida, nesse período nós conseguimos organizar o seu evento com a calma que você precisa pra não se sobrecarregar. Envolva a assessoria em tudo. Diga sempre o que você pensa, explique os seus sonhos: o importante é você contar com essa força de trabalho para te sugerir coisas que talvez você não tenha pensado e transformar em realidade o que você sempre sonhou. 

 

Adriana e Sarah são sócias e proprietárias da empresa Biscuit Eventos