A nova febre entre as mamães é fazer a produção do video ou ensaio fotográfico “Smash the Cake”! A moda veio dos Estados Unidos e consiste em produzir um cenário onde a criança fofa, é fotografada ou filmada brincando e finalmente, esmagando um bolo de aniversário!

A produção acaba sendo usada na festinha, como convite, save the date e etc ….

Além do bolo, geralmente um jardim, uma mesa de doces e uma música bacana, as mães produzem as crianças com roupinhas e muitas vezes com chapéuzinhos fofos.

A Paula, do Ateliê Scrap da Paula Festas e Mimos (clique) me mandou algumas fotos de chapéus e bandeirolas que são muito usados nestas produções e que ela faz personalizando cada detalhe! Ela até me contou que adoro um tema diferente e tudo pode ser feito conforme o seu sonho! Ela só precisa de 1 semana para executar! Como sempre é bom saber, perguntei uma média de valores para quem se interessar: as bandeirolas em torno de R$ 50,00 e chapéu R$ 30,00, ok?
chapeu_personalizado_smash_the_cake chapeu_personalizado_smash_the_cake1 chapeu_personalizado_smash_the_cake2 chapeu_personalizado_smash_the_cake3 chapeu_personalizado_smash_the_cake4 chapeu_personalizado_smash_the_cake5 chapeu_personalizado_smash_the_cake6 chapeu_personalizado_smash_the_cake7
Quem se animar, depois me manda as fotos!!!!!! eheheheh