Se o seu pai for como eu, não tem presente que ele vá mais gostar do que uma deliciosa caixa de doces gostosos!!! Já presentei o meu pai com uma caixa da Pecadille uma vez, e ela acabou em exatos 2 dias ..e olha que era uma caixa com mais de 60 doces!!! Um fenômeno, né?! ehehehehe

Mas enfim, se seu pai é tão formiga como o meu, uma caixa de doces gostosos pode ser um carinho e tanto!!!!

Por isso fui atrás de algumas delicias para trazer para vocês!!!

doces_presente_dia_dos_pais doces_presente_dia_dos_pais1 doces_presente_dia_dos_pais2

Eu amei este lançamento da Soul Sweet (clique) e resolvi trazer como sugestão de uma caixa ou cesta de chocolates para o Dia dos Pais! São barras e chocolate de 120 gramas nos sabores: chocolate ao leite, dark, branco com crisps, figo ao vinho do porto, avelã, champagne, flor de sal, crisps de bacon. As tags e etiquetas podem ser personalizadas .. vale deixar um recadinho, né?!

doces_presente_dia_dos_pais3

A Pecadille (clique) desenvolveu uma caixa especial para a data! A ideia da criação foi sugerir uma harmonização com brandy para os papais! “Escolhemos o brandy, que é mais sofisticado que a cerveja” nos contaram! A caixa então vem com um brandy espanhol Torres, bombons puros de chocolate 53% cacau e, para completar, um coração recheado de brigadeiro noir com brandy e finalizado com uma dedicatória para o dia dos pais.

 

doces_presente_dia_dos_pais4

A Isabella Suplicy (clique) desenvolveu um grande cookie de avelãs … eu adorei a ideia para servir no almoço, com o cafézinho .. todos em volta da mesa, não é divertido!?