Continuando a trazer dicas para o Dia dos Pais, hoje vamos sugerir presentes para aqueles pais que amam se aventurar no mundo das receitas!

abrir_vinho_eletrico_oyster_presente_dia_dos_pais1

Você já abriu um vinho com abridor elétrico?? Meninas, é o máximo!! Eu não acho que perde nenhum charme .. ao contrário a rosca sai perfeita e ninguém faz força nenhuma!! Uma praticidade!! A Oyster possui um kit de abridor elétrico de vinho em aço inoxidável que funciona com 4 pilhas pequenas AA apertando apenas um botão. Ele ainda vem com o cortador de lacres de alumínio, bico para servir, anel antigotas e bomba a vácuo para fechar a garrafa e manter as propriedades do vinho após aberto

caneca_carbono_presente_dia_dos_pais

Pais que amam um chá ou chocolate quente na hora do filminho, a caneca da CARBONO possui um designer diferente!!!

churrasqueira_construflama_presente_dia_dos_pais

A CONSTRUFLAMA sugere a sua churrasqueira a gás com acabamento externo em aço inox e caixa de embutir de aço carbono com queimadores esmaltados. Disponível em 3 tamanhos , P, M e G.

 

conjunto_tavares_presente_dia_dos_pais

Com um sotaque de cafézinho da fazenda (adorooo), jogo de xícaras e bule TAVARES.

conjunto_tavares_presente_dia_dos_pais1

Mini geladeirinha em aço inox e kit de cozinha com suporte de madeira também TAVARES! Vem com descascador, abridor de latas, abridor de garrafas e espremedor de alho.

livro_presente_dia_dos_pais1Para os pais que querem aprofundar seus conhecimentos e quem sabe ter seus jantares harmonizados, 3 livros podem ser ótimas escolhas!! Para os cervejeiros, “O Livro da Cerveja” faz uma minuciosa panorâmica sobre a atividade cervejeira mundial, com foco nas principais cervejas comercializadas atualmente. Em suas 352 páginas, a obra apresenta mais de 800 cervejarias, com descrições concisas de 1.700 rótulos e informações como intensidade de sabores, uso de ingredientes incomuns, graduação alcoólica e análises visual, olfativa e gustativa.

Se você (como eu) ama Claude Troisgros e seu sotaque, que tal experimentar suas receitas também!?? Em “Jantares do Que marravilha!”, o chef Claude Troisgros apresenta 14 menus, cada um com entrada, prato principal e sobremesa, divididos para sete ocasiões. Fã de vinhos e expert na bebida, Claude dá suas indicações de harmonização. Com a experiência de anos à frente de uma cozinha, o chef ensina o leitor a se sair bem no preparo dos pratos e faz com que a arte de cozinhar pareça fácil.

Por último, em o “O Livro do Whisky”, Charles McLean, o especialista que organizou a edição, explica o mistério desta bebida paixão-masculina que cada vez ganha mais espaço no universo feminino também, não é?! Saber dos processos de fabricação, desde a seleção dos grãos, até a destilação e o engarrafamento, é um passo fundamental para quem quer desenvolver conhecimentos sobre a bebida. E é exatamente isto que o livro oferece.