Para este momento da família, a escolha foi transformar o espaço no Jardim da Rafaela de uma maneira muito elegante por Ju Françozo e sua equipe (clique).

“Na área reservada ao almoço e demais festejos, um painel de MDF decorado por tecido, arranjos florais no centro de molduras douradas e o nome da bebê reproduzido em MDF cortado à laser valorizava a mesa de doces. Um belíssimo jardim produzido com arranjos de flores naturais, doces artísticos, bolo de três andares com um bebê sendo abençoado no topo, cupcakes, bombons no palito, maças decoradas com chocolate e trufas de chocolate decoradas com miniflores de açúcar no palito. À frente, mesas de almoço receberam, alternadamente, arranjos florais altos e baixos com anjos de cerâmica, porta-guardanapos de flores permanentes, menu personalizado e, nas cadeiras, minibuquês presos ao encosto das cadeiras. Decoração repetida nos mínimóveis, organizados na lateral para receber as crianças com mais conforto. Na outra extremidade, uma mesa de guloseimas oferecia grande variedade de balas, doces e chocolates personalizados. Já próximo à porta de saída, a clássica mesa de apoio redonda, já existente no espaço, acomodava as sacolinhas oferecidas para serem preenchidas com guloseimas, águas personalizadas e a lembrancinha: cantis cerâmicos de água benta.”

decoracao_batizado decoracao_batizado1 decoracao_batizado2 decoracao_batizado3 decoracao_batizado4 decoracao_batizado5 decoracao_batizado6 decoracao_batizado7 decoracao_batizado8 decoracao_batizado9 decoracao_batizado10 decoracao_batizado11 decoracao_batizado12 decoracao_batizado13 decoracao_batizado14 decoracao_batizado15 decoracao_batizado16 decoracao_batizado17 decoracao_batizado18 decoracao_batizado19 decoracao_batizado20 decoracao_batizado21 decoracao_batizado22 decoracao_batizado23 decoracao_batizado24