Hoje encerramos nossos posts de destinos com atrações infantis para os pequenos! Para encerrar com chave de ouro, confira aqui as dicas de Teresa Perez (clique) para quem está pensando em curtir as férias na África do Sul!!!

programacao_infantil_africa_teresa_perez

No Camp Jabulani, no Kruger Park, África do Sul, a garotada se diverte interagindo com elefantes, e podem até mesmo fazer um safári montados nos animais!

programacao_infantil_africa_teresa_perez2 programacao_infantil_africa_teresa_perez1

Localizado na Kapama Game Reserve, o Camp Jabulani é um resort privativo que acomoda apenas 12 visitantes por vez. Com serviço personalizado e de alto padrão, o resort oferece o exclusivo passeio noturno com a manada de elefantes negros resgatada pelo Hoedspruit Endangered Species Centre. Ainda é possível realizar safáris, passeios de balão e tratamentos ao ar livre no spa Therapy Lapa.

programacao_infantil_africa_teresa_perez3 programacao_infantil_africa_teresa_perez4 programacao_infantil_africa_teresa_perez5

No Knysna Elephant Park, na Rota Jardim, ao sul do país, além de brincar com os elefantes, é possível alimentá-los!

programacao_infantil_africa_teresa_perez6

Para se hospedar, vale pensar no Conrad Pezula Resort & Spa [Knysna], sempre nas listas de melhores resorts da África do Sul. Com vista para o Oceano Índico, está instalado entre o Lago Knysna e as Montanhas Outenique, lar dos incríveis elefantes que habitam a Rota Jardim – cheia de praias e cidades na costa africana cheias de charme!!!!

Além disso o hotel ainda oferece uma série de atividades para as crianças como passeios à cavalo pela costa, mini zoo, piqueniques e muito mais!

programacao_infantil_africa_teresa_perez7 programacao_infantil_africa_teresa_perez8 programacao_infantil_africa_teresa_perez9 programacao_infantil_africa_teresa_perez10

assinatura_tpt (3)