Bom, em primeiro lugar queria dizer que o mais difícil de tudo é conseguir escolher fotos para mostrar aqui para vocês! Queria mostrar tudo, cada detalhe, cada coisa … como não vai dar, vou dar um apanhado geral neste post gigante (eheheh) e depois conto cada detalhe aos poucos, tá?

Em minhas reuniões com a Lais Aguiar (a decoradora) pedi a ela tons bem lavados na decoração, tudo bem pastel com um toque de cobre, para que o ambiente ficasse bem quente e aconchegante. Não era um casamento grande, a festa foi para 400 pessoas e por isso, pensei em deixar tudo com uma cara gostosa, com cara de festa mas sabe aquele jeiitnho de coisa intima!?

Outra das minhas preocupações era a entrada do Jockey. Aquela galeria linda, é enorme mas não queria colocar vasos laterais como todo mundo faz .. queria inventar, criar … Na minha cabeça era a primeira e última impressão dos convidados na festa e por isso achava importante! O salão em si tinha que estar bonito, mas sabia que no meio da confusão, poderia se perder! A varanda também era importante pois muitos convidados não eram de SP então pensei em ter um lugar bem chique para que todos pudessem aproveitar a vista linda da nossa cidade!

Como resultado, a lais criou uma folha de espelho, que parecia voar, pois não tinha pés, estava presa em fios de aço no meio da galeria, cheia de bem casados e velas. Também no centro foram usados tapetes suspensos em diferentes alturas de orquídeas e folhagens … ficou lindo!!!

No salão, lounges foram montados bem perto da pista para que as pessoas se sentassem ali e se animasse logo para chacoalhar o esqueleto!!! Mesas bistrot altas espelhadas com produções de vasos estavam atras dos lounges para que as mesas mais formais ficassem na varanda para os mais velhos.

Para esquentar a varanda, as colunas também foram forradas de verdes para que não ficasse um ambiente muito frio!

Alias, todas as paredes de dentro do Jockey tinham tecidos e treliças com verdes para que pudessemos esconder o que não estava tão bonito no salão e ainda poder criar um fundo que nos permitisse abusar dos lustres Baccarats maravilhooooooosos que Lais, a Super-Lais e sua irmã Priscila, conseguiram!!!!!!!!

decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar1 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar2 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar3 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar4 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar5 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar6 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar7 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar8 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar9 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar10 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar11 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar12 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar13 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar14 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar15 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar16 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar17 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar18 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar19 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar20 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar21 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar22 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar23 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar24 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar25 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar26 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar27 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar28 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar29 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar30 decoracao_casamento_jockey_lais_aguiar31

E como eu amo o meu compacto, e não sei se você já viu .. o compacto do Vinicius Credidio com alguns momentos do casamento e imagens lindas da decoração também!

Ficha Técnica:

Local: Jockey Club

Decoração e bouquet: Lais Aguiar – Rubens Decorações

Banda receptivo e violinos: Coral del Chiaro

Porta bouquet noiva e grinalda: Talento Joias

Cabelo e make: Jr Mendes

Sapato noiva: Kila Calçados

Vestido noiva: Marchesa para Atelier Blanc by Esposa

Fotos: Flavia e Cissa

Video: Vinicius Credidio

Forminhas: Delonix

Doces: Pati PivaPetite FleurNininha Sigrist

Lembrancinhas: Danielle Andrade

Rasteirinhas: Wedding Shoes

Bem Casados: Conceição

Bar: Shakers

Sousplats: Bendito Seja

Bolo: The King Cake

Kit toilette: Enchanter

Vinhos: BR Bebidas

Dj e sonorização: Henrique Secchi e MBPro

Iluminação: Ricardo Dias

Buffet: Charlô

Papelaria: Barnard & Westwood