A aniversariante ama o rosa e para poder abusar da cor e das delicadezas a mamãe da Giulia junto com a Festejar (clique) optaram por uma festa vintage, para ter a cor, rendas e detalhes delicados e femininos!

Bonecas de pano, fitas rendadas e estampas com florais delicados compuseram a mesa de guloseimas e a mesa de doces .. um charme!!!!!

Para divertir as crianças, as pinturas artísticas na pele que sempre são sucesso entre os pequenos!!!!

decoracao_festa_menina_vintage decoracao_festa_menina_vintage1 decoracao_festa_menina_vintage2 decoracao_festa_menina_vintage3 decoracao_festa_menina_vintage4 decoracao_festa_menina_vintage5 decoracao_festa_menina_vintage6 decoracao_festa_menina_vintage7 decoracao_festa_menina_vintage8 decoracao_festa_menina_vintage9 decoracao_festa_menina_vintage10 decoracao_festa_menina_vintage11 decoracao_festa_menina_vintage12 decoracao_festa_menina_vintage13 decoracao_festa_menina_vintage14 decoracao_festa_menina_vintage15 decoracao_festa_menina_vintage16 decoracao_festa_menina_vintage17 decoracao_festa_menina_vintage18 decoracao_festa_menina_vintage19 decoracao_festa_menina_vintage20 decoracao_festa_menina_vintage21

Ficha Técnica:

Decoração e buffet: Festejar

Convites personalizados: Amara Novaes e Ana Paula Consolino

Bolo cenografico, cupcakes decorados, bem-vividos, pães de mel: Natália Santos

Biscuit: Biscuit by Gi

Bonecas de tecido: Mana Mel Festas

Sabonetes personalizados e difusores: Coisinhas de Sofia

Colheres bordadas: Coisas da Carol Arnone

Biscoitos personalizadas: Grãos de Amor