A estilista Emannuelle Junqueira (clique) também apresentará suas novas coleções alta costura e prêt-à-porter de noivas durante o evento Salão CasaModa Noivas (clique), no Hotel Unique, em São Paulo.

Dentro da linha Customizada – que parte de uma referência para desenhar a peça conforme o manequim e o desejo da noiva – foram criados 25 novos vestidos; para atender às noivas que preferem escolher vestidos prontos, a linha Off White contará com 30 modelos entre longos e curtos.

A nova coleção é inspirada no estilo de vida new gypsy (ou “cigano chique”), especialmente por proporcionar mais diversidade e liberdade na composição das peças. A silhueta é mais marcada, porém não deixa de ser fluida ao acompanhar o movimento do corpo; detalhe para um trabalho de decotes diferenciados nas costas com muito uso de rendas listradas e algumas vezes misturadas a tecidos planos, como a seda, o que propõe o aparecimento de novas texturas; forros nude e cor da pele também foram escolhidos para transmitir mais leveza e sensualidade aos vestidos.

Os acessórios são peças únicas; nenhum é idêntico ao outro exatamente por serem feitos um a um. As criações inovam em modelos de tiaras moldáveis ao penteado com cristais envelhecidos, além de arranjos com aplicação de mini-pérolas em desenhos que lembram ramos de folhas e flores.

Para ver a reportagem que fizemos com a estilista na edição anterior em nosso Amarelo Ouro TV, clique aqui!

casamoda_noivas_emannuelle_junqueira casamoda_noivas_emannuelle_junqueira1 casamoda_noivas_emannuelle_junqueira2 casamoda_noivas_emannuelle_junqueira3 casamoda_noivas_emannuelle_junqueira4 casamoda_noivas_emannuelle_junqueira5 casamoda_noivas_emannuelle_junqueira6 casamoda_noivas_emannuelle_junqueira7

(créditos fotos:Camila Cornelsen)