Além de ter amado a decoração deste casamento que aconteceu em Belo Horizonte, amei a maneira que a noiva escolheu para jogar o bouquet …

Na verdade ela não jogou, mas amarrou várias fitas onde suas amigas escolheram segurar uma ponta. A noiva segurou o bouquet no meio da pista e conforme as convidadas puxavam, as fitas se soltavam e só uma amiga permaneceu com a sua fita presa a bouquet,  ou seja, a próxima a se casar, certo!?

Em relação à decoração, tons fortes contrastavam com o dourado das taças e molduras dos espelhos .. tudo muito chique e elegante.. amei!!!!

decoracao_casamento_wendel_medeiros decoracao_casamento_wendel_medeiros1 decoracao_casamento_wendel_medeiros2 decoracao_casamento_wendel_medeiros3 decoracao_casamento_wendel_medeiros4 decoracao_casamento_wendel_medeiros5 decoracao_casamento_wendel_medeiros6 decoracao_casamento_wendel_medeiros7 decoracao_casamento_wendel_medeiros8 decoracao_casamento_wendel_medeiros9 decoracao_casamento_wendel_medeiros10 decoracao_casamento_wendel_medeiros11 decoracao_casamento_wendel_medeiros12 decoracao_casamento_wendel_medeiros13 decoracao_casamento_wendel_medeiros14 decoracao_casamento_wendel_medeiros15 decoracao_casamento_wendel_medeiros16 decoracao_casamento_wendel_medeiros17 decoracao_casamento_wendel_medeiros18 decoracao_casamento_wendel_medeiros19 decoracao_casamento_wendel_medeiros20 decoracao_casamento_wendel_medeiros21 decoracao_casamento_wendel_medeiros22 decoracao_casamento_wendel_medeiros23 decoracao_casamento_wendel_medeiros24 decoracao_casamento_wendel_medeiros25