Para encerrar a nossa série de sugestões de cidades onde você possa ir com a sua família, aproveitando para conhecer o lugar e sua cultura através de passeios de bike, hoje recebi da Teresa Perez Tours (clique), dicas de Barcelona para passar para vocês!

dica_teresa_perez_passeio_bicicleta_barcelona

“Barcelona é sinônimo de luxo despretensioso e do magnífico patrimônio arquitetônico de Gaudí. De bicicleta, é possível desvendar toda a região da Barceloneta – a charmosa área costeira – ou perder-se pela boemia do bairro gótico.

dica_teresa_perez_passeio_bicicleta_barcelona1 dica_teresa_perez_passeio_bicicleta_barcelona2

Comece a pedalar no Passeig de Graça, tomando as ciclovias que levam até o Bairro Gótico. Lá, pare a bicicleta para um passeio a pé pelos muitos cafés. Então, siga rumo à Barceloneta e, no calçadão, aproveite para fazer um almoço tardio. Por fim, aprecie o pôr do sol em uma das áreas mais vivas de Barcelona!

dica_teresa_perez_passeio_bicicleta_barcelona3 dica_teresa_perez_passeio_bicicleta_barcelona4

A dica de hotel vai para o Mandarin Oriental! Com uma localização privilegiada, o Mandarin Oriental está situado na mais famosa avenida espanhola, o Passeio de Gràcia, e ao lado de maravilhas arquitetônicas como a Casa Battló de Gaudí.

dica_teresa_perez_passeio_bicicleta_barcelona5 dica_teresa_perez_passeio_bicicleta_barcelona6 dica_teresa_perez_passeio_bicicleta_barcelona7 dica_teresa_perez_passeio_bicicleta_barcelona8

São 98 quartos e suítes com decoração criada pela arquiteta espanhola Patrícia Urquola, que segue a mesma linha contemporânea da cidade. No restaurante Moments, premiado com uma estrela do Guia Michelin, os visitantes podem desfrutar o melhora da cozinha catalã.”

dica_teresa_perez_passeio_bicicleta_barcelona12 dica_teresa_perez_passeio_bicicleta_barcelona11 dica_teresa_perez_passeio_bicicleta_barcelona10 dica_teresa_perez_passeio_bicicleta_barcelona9

assinatura_tpt (3)