Eu amei este projeto de decoração da Adriana Malouf (clique)! O casamento aocnteceu na Casa das Caldeiras, aqui em SP. O lugar é muito bacana!!

Foi construído para abrigar caldeiras vindas da Europa, ou seja, imaginem o tamanho do pé direito!! Todo de tijolinho, apesar de ser construído em 1920, o lugar é super atual e sempre adorei os eventos lá!!!

Para um casamento, é um desafio por ser um grande galpão, um pé direito gigante e ainda existirem as chaminés enormes que abrigavam as caldeiras.

Mas pelas fotos vocês podem ver como a decoração ficou linda e super aconchegante! Orquídeas, velas, muita iluminação indireta e arvores aqueceram o ambiente e deixaram o lugar ainda mais charmoso.. adorei!!!! Fica a dica para quem quiser fugir do convencional, né?!

 

decoracao_casamento_adriana_malouf_casa_das_caldeiras decoracao_casamento_adriana_malouf_casa_das_caldeiras1 decoracao_casamento_adriana_malouf_casa_das_caldeiras2 decoracao_casamento_adriana_malouf_casa_das_caldeiras3 decoracao_casamento_adriana_malouf_casa_das_caldeiras4 decoracao_casamento_adriana_malouf_casa_das_caldeiras5 decoracao_casamento_adriana_malouf_casa_das_caldeiras6 decoracao_casamento_adriana_malouf_casa_das_caldeiras7 decoracao_casamento_adriana_malouf_casa_das_caldeiras8 decoracao_casamento_adriana_malouf_casa_das_caldeiras9 decoracao_casamento_adriana_malouf_casa_das_caldeiras10

Ficha Técnica:

Buffet: Julio Perinetto

Flores: Fatima Casarini

Iluminação: Perfil Lightning

Assessoria: Marina Bedaque

Decoração: Adriana Malouf

Local: Casa das Caldeiras