Não sei se comentei com vocês, mas os verdadeiros noivos do meu casamento são meus pais!!! Eles curtem tudo, degustam, vibram, imaginam .. é uma delicia falar do meu casamento ao lado deles!

Alias, tenho que confessar: eles estão fazendo toda a diferença!! Não só por embarcarem em todos os meus sonhos e ideias mas pela maneira que estão conduzindo e curtindo cada momento!!!

Agora, podemos dizer que estamos na reta final .. apesar de ainda ter muito papo aqui com vocês, já estamos finalizando os preparativos.. já ou ainda, não sei!! Afinal, o casamento já é em março, né?!

Mas enfim, chegou a hora de fazermos a degustação dos drinks.

Minha cunhada foi em um casamento do Shakers (clique) e me deu a sugestão de fazer um bar de martinis e não de caipirinha!!! Ela foi em um casamento assim e disse que foi chiquérrimo!!

O Shakers sempre fez os casamentos das festas em casa e por isso, achei otimo poder contar com eles novamente!

Quando fui conversar, eles me explicaram que eu até poderia ter um bar de martinis, mas com os mesmo ingredientes dos martinis, eles fazem as caipirinhas e homem e as pessoas mais velhas iriam acabar pedindo de qualquer forma!

Por isso, acabei fechando o bar de drinks com martinis, mojitos (que amo!!) e caipirinhas! tem uma surpresa que será o shot na pista, mas este eu só conto depois da festa, tá?!

blog_amarelo_ouro_noivas_bar_casamento_shakers blog_amarelo_ouro_noivas_bar_casamento_shakers1

Muito bem, esta semana lá fomos nós fazer a degustação, eu e os noivos.. ops! quero dizer eu e meus pais!! eheheheh

Fiquei encantada com a montagem do bar! Eles não usam nada nas embalagens, tudo em garrafas de cristal – apenas as garrafas de bebidas ficam nas garrafas origianis. Xaropes e demais ingredientes como sucos e outros preparados ficam nessas garrafas lindas de cristal! A champagneira também de cristal ou enfim, conforme a decoração, mas no dia da minha degustação, tinha uma champagneira chiquérrima de prata!

Outra coisa muito legal é que cada drink vai em uma taça especifica … tudo pensado nos detalhes!

Minha tentativa de tirar as fotos do bar que eles montaram para a degustação!!!! Deveria ter levado a máquina, né gente!?

Minha tentativa de tirar as fotos do bar que eles montaram para a degustação!!!! Deveria ter levado a máquina, né gente!?

blog_amarelo_ouro_shakers_bar_casamento1

Apresentação impecável, começamos com a degustação … e todos os drinks maravilhosos!! Aqu ia relação do que vai ser servido:

CAIPIRINHAS E SAQUERITAS (frutas variadas e especiarias)

– morango, frutas vermelhas, raspas de gengibre, twist de Limão

– lima da pérsia, cravo de índia

– lichia, mexedor canela

– abacaxi, folhas de hortelã

– maracujá, com pimenta rosa

– tangerina, com pimenta biquinho

– uva rosada, twist de limão, mexedor canela

– duo de limão siciliano, limão tahiti, mel, cravo e canela

Nas caipirinhas, o Duo de limão e a de tangerina com pimenta biquinho foram as minhas preferidas!!! Fora a apresentação super charmosa!!!!

DRINKS

– Mojito Variados – run, club soda, hortelã e a fruta escolhida

– Cosmopolitan – vodka, suco de cranberry, cointreau, twist de limão

– Appletini – vodka, licor de maça verde, maça

– Ginger Martini – vodka, siciliano, xarope de gengibre

– Greatest Grape Martini – vodka, cointreau.

O martini preferido do meu pai na taça retrô. Decoração linda que vai para a festa!!!!

O martini preferido do meu pai na taça retrô. Decoração linda que vai para a festa!!!!

Olha o charme da maça cortada em formato de estrela do Appletini! Aqui a taça dry!!

Olha o charme da maça cortada em formato de estrela do Appletini! Aqui a taça dry!!

O meu preferido aqui, que aliás eu ameiiiiii, foi o Appletini, simplesmente sensacional!!! Meu pai amou o Greatest Grape Martini e já falou que vai levar todos os seus amigos para experimentar no bar!! ehehehehe…

Vale dizer aqui que os ingredientes são genéricos… eles não revelam o segredo até porque todos os drinks foram criados pelo barman chefe que é super premiado na área de coquetelaria!

Enfim, foi mais uma vez, uma delicia!! Meu pai completou: “Puxa filha, se depender do bar, seu casamento vai ser lindo!!”  Fala se poderia ser mais fofo?????

Para vocês que me lêem super indico!! O atendimento é impecável, as peças lindas e os drinks maravilhosos!!! Gostei tanto que já até pedi uma sugestão de bar especial para o meu casamento civil … mas isso só conto depois, né?! Surpresaaaa…eheheheh