Encontrei este texto no site da Oz (clique) e achei super interessante!!! São passos básicos do Feng Shui para deixar sua casa mais energizada, para que 2014 seja realmente fenomenal!

Alias, para quem gosta, o mantra segundo o numerólogo Gilson Chveid Oven deste ano é o “fenomenal 2014″. Repita todo o dia de manhã e aproveite!!!!

“1. Doe tudo que já não usa há algum tempo. O Feng Shui defende que deve-se abrir espaço para conquistar coisas novas e para isso basta livrar-se de tudo que não funciona mais e doar o que não se usa.

2. Não deixe relógios parados – nem mesmo aquele que ganhou da sua mãe há 15 anos atrás. Se não quiser doá-lo, faça funcionar, já que relógios parados influenciam na não realização dos seus planos.

3. Tudo o mais que não estiver funcionando, estiver quebrado ou queimado, deve ser consertado ou reposicionado. Os pés do fogão quebraram, têm lâmpadas queimadas, a torneira do jardim está vazando. Tudo precisa estar funcionando corretamente para atrair e manter boas energias na sua casa, se não acontece o contrário e atrai o que não se quer tornando várias áreas da sua vida também estagnadas.

4. Deixe sempre sua casa bonita e arrumada. Isso traz alegria e a casa arrumada é sempre motivo de atrair coisas boas para sua vida. Comprar algo novo é interessante, já que mostra o quanto sua casa é querida pra você e ela agradece com positividade.”

04

(fonte e imagens: oz e reproducao)