Meninas, nosso bate-papo é com a assessora Edda Ugolini, uma das 3 sócias da Boutique de Três (clique).

blog_amarelo_ouro_noivas_entrevista_boutique_de_tres

Com certeza você já ouviu falar delas. Edda Ugolini Bauder, Elisa Tavares Bueno e Gizella Luglio são as 3 amigas que juntas resolveram fundar a assessoria Boutique de Três e que hoje fazem os casamentos mais badalados de São Paulo e de todo o Brasil.

Elas contam que tudo começou de um sonho, as três já tinham experiência por trabalhar com uma das primeiras profissionais do mercado e responsável pela Casar, Vera Simão. Dali, se uniram para atender um público moderno, exigente com o objetivo de criar eventos únicos e personalizados .. sonhos que sairiam do papel em formato de festas inesquecíveis!

Sem dúvida os objetivos foram alcançados e as festas orquestradas por elas são sempre impecáveis! Por isso, resolvi pedir à elas 10 dicas para um casamento perfeito em 2014!!!!

blog_amarelo_ouro_noivas_entrevista_boutique_de_tres1blog_amarelo_ouro_noivas_entrevista_boutique_de_tres2blog_amarelo_ouro_noivas_entrevista_boutique_de_tres3blog_amarelo_ouro_noivas_entrevista_boutique_de_tres4blog_amarelo_ouro_noivas_entrevista_boutique_de_tres5blog_amarelo_ouro_noivas_entrevista_boutique_de_tres6

Se você está na fase de planejamento ou se está pensando em começar a se aventurar nesta viagem, vale ler com atenção essas dicas!!!!!! Vamos lá:

1- Contratar um assessoria.

2- Não casar no mês da copa do mundo e verificar feriados. (pois senão você pode ter uma quebra muito maior que a esperada)

3- Pensar na lista de convidados antes de fechar o local.

4- Não confundir número de convidados com numero de convites, e lembrar que em casamento a maioria das pessoas acaba levando acompanhantes, isso é importante para você ter o numero correto de pessoas.

5- Fazer a conta correta de bebidas e doces por pessoa.

6- Ser sincero com os fornecedores em relação ao número de convidados querendo reduzir custos… isso somente acarretara em um serviço ruim no seu casamento.

7- Pensar no time certo para entrada de atrações na festa, pois isso pode acabar fazendo com que o casamento acabe antes do previsto ou demore para decolar.

8- Nunca servir o jantar muito tarde, as pessoas acabam ficando cansadas e esfomeadas.

9- Verificar se o local da festa é seguro e tem fácil acesso para parar os carros… senão pense em contratar um vallet e dê mais conforto para os seus convidados.

10- Noivos animados e felizes é a melhor receita para uma festa inesquecível, HAVE FUN!!!!

Beijos

Edda

 

(imagens retiradas do Facebook da empresa, todos os casamentos aqui mostrados foram realizados pela Boutique de Três!)