Esta semana fui na Conceição Bem Casados (clique) para escolher a embalagem para o meu casamento. Na verdade minha decoradora Lais Aguiar, me orientou que só fechasse o crepom italiano – que o tipo de laço e a fita definiríamos mais tarde.

Como vou fazer o jantar dos padrinhos junto com o casamento civil e, casamento que é casamento tem que ter bem casados, marquei para escolher e já ver as possibilidades!

conceicao

Eles me explicaram que o céu é o limite! São muitas as opções:

– Papel crepom: normal, italiano, colorido, cor especial ou estampado. O cor especial (que pode ser estampado ou não) é um papel que eles mandam tingir e por isso o avesso é branco. Eu prefiro o italiano porque ele não deixa uma transparência que o normal deixa, e a embalagem fica um pouquinho maior, mais retangular.

– Fitas: você pode escolher fita de cetim, de veludo, de seda, cordão .. enfim…são muitas as opções e cores!!! Vale conversar com a sua decoradora nesta hora! Os bem casados podem ficar na mesa de doces, junto com o bolo ou, em um aparador separado. Por isso que você deve estar alinhada com a decoração na hora de escolher a cor para que tudo esteja harmônico!

– Decoração: vi um pouco de tudo!!! Tem bem casado com conchinha, com folhas, com camélias, com rosas, medalhas … acho que aqui também segue levar em conta o estilo do casamento! Se mais clássico, mais rústico, moderno…

– Novas embalagens: você ainda pode optar por colocar o seu bem casado em envelopes rendados, de juta, de veludo, de tela e saquinhos de organza!!!!

A verdade é que tudo pode ser feito! Eles me explicaram que muitas vezes as próprias noivas chegam com as ideias que eles adaptam para serem executadas!

No fim eu optei pelo crepom italiano e fita básica para poder decidir com a minha decoradora depois das provas das flores. Pode-se fechar o básico e depois acrescentar alguma decoração do que tirar no final … assim basta só pagar a diferença do que for decidido.

Para o civil, como são poucas pessoas, resolvi fazer o mini bem casado. Acho ele muito fofo e fica diferente do casamento religioso! Para o mini não existem tantas opções de embalagem, só o crepom convencional pois o tamanho dele limita! Mas tudo bem porque mesmo assim você tem opções de cores! Optei pelo off-white com cordão já que eles vão ficar em uma bancada de madeira!! Ficou lindo .. mas só posso mostrar a foto depois, né?! eheheh

Acabei decidindo colocar os bem casados também no meu chá .. mas ao invés de virem embalados, serão como docinhos, em forminhas de doces! Fica muito fofo e essa opção é possível com o mini bem casado ou “bem casadinho” como é chamado lá!! Escolhi 2 sabores de recheios diferentes para que eles estejam na mesa de doces .. uma delicia! Assim continuo com os bem casados nos momentos do meu casamento, mas de diferentes maneiras para dar um charme à mais!!!!

blog_amarelo_ouro_noivas_bem_casado_conceicao blog_amarelo_ouro_noivas_bem_casado_conceicao1 blog_amarelo_ouro_noivas_bem_casado_conceicao2 blog_amarelo_ouro_noivas_bem_casado_conceicao3 blog_amarelo_ouro_noivas_bem_casado_conceicao4 blog_amarelo_ouro_noivas_bem_casado_conceicao5 blog_amarelo_ouro_noivas_bem_casado_conceicao6 blog_amarelo_ouro_noivas_bem_casado_conceicao7 blog_amarelo_ouro_noivas_bem_casado_conceicao8 blog_amarelo_ouro_noivas_bem_casado_conceicao9 blog_amarelo_ouro_noivas_bem_casado_conceicao10