Quando comecei a escrever aqui para vocês, contei que estava preocupada em não ter confusões, em fazer com que os dias de preparação do meu casamento fossem dias felizes, onde todos pudessem curtir e participar comigo!!! Acho que estamos conseguindo até aqui, mas não foram só essas as minhas resoluções de noiva!!!!!

Emagrecer e ficar belissimmmmaaaa para o grande dia!!! E atire a primeira pedra a noiva que não pensou como eu! eheheheheh

Um vestido branco, cheio de tules, rendas e bordados, pede uma silhueta esguia, né?! Afinal de contas, queremos ser noivas lindas e não bombonzinhos fofos, né?!

Muito bem, foi aí então que comecei o meu programa!!! Mudei de academia e fui em uma nutricionista!

Aqui, vale um parenteses: não sou nutricionista, não estou querendo que vocês façam a minha dieta, estou simplesmente repassando dicas que podem ajudar você, caso também queira dar uma enxugadinha nas medidas!!!

 

Café da manhã:

1. Sai o pão branco entra o integral. Aliás, entra mesmo o pão, não costumava comer e agora inclui na dieta!

2. Pensar sempre em 2 porções de proteína (2 fatias médias de queijo magro, 1 iogurte, 3 fatias de peito de peru – cada um desses itens é 1 porção)

3. Incluir 2 colheres de sopa de cereais – eu adoro misturar chia com outro cereal. Super recomendo a chia!! Se você nunca experimentou, vale a pena provar! Não tem gosto nenhum e ajuda o funcionamento do intestino, a pele, cabelo ….

 

Almoço:

1. Saladas, legumes e vegetais à vontade – desde que sejam cozidos ou crus!

2. Combinar carboidratos e proteínas (quem não come arroz, batata e fica só no frango com salada, pode incluir um carbo sem culpa!)

3. Se não resistir à fruta ou ao suco, diminuir a porção de carboidrato.

 

Lanche intermediário:

1. Combinar uma fruta com cereal, um iogurte com cereal, uma torrada com queijo magro. A idéia é sempre ter uma fonte de carbo+proteína para matar a fome entre as refeições.

 

Jantar:

1. É a mesma ideia do almoço, mas quanto mais tarde for, diminua a quantidade de carboidratos!

 

Dicas:

1. Liberado até 2 taças de vinho aos finais de semana (por dia, tá?! Se isso te atende, já fico feliz por você!!!!).

2. Segundo a nutricionista, o álcool leva 2 dias para sair do organismo. Ou seja, cortei minha tacinha do almoço de domingo!!!!!

3. Não ficar mais de 3 dias sem fazer exercício – principalmente se você se permitir sair da dieta aos finais de semana! Uma caminhadinha, pedalada .. enfim… se movimente!!!!!

4. Se quiser começar a semana com sucos Detox (os tão falados sucos Detox!!) ela me passou receitas de vários que coloco aqui para vocês:

– Cenoura, repolho e alface: 1 cenoura, 1 pedaço de repolho (100g), 3 folhas de alface, 1 copo de água. Bater tudo e coar se necessário.

– Maça, couve, abacaxi, gengibre: 200ml de água de coco, 2 folhas de couve, 1 maça, 1 a 2 fatias de abacaxi, 1 pedaço de gengibre. Bata e coe se necessário.

– Mistro de frutas e linhaça: 1 fatia de mamão, 2 ameixas pretas, 1 colher de sopa de farinha de linhaça dourada, 1 copo de água. Bata tudo e coe se necessário.

Para encerrar, alguns vestidos de noivas, lindas, magras e saudáveis para não desanimarmos com a dieta! Foco no caimento do vestido meninas!!!!!!!

Vestidos Rosa Clará.

Vestidos Oscar De La Renta.

Vestidos Vera Wang.

Vestidos Enzoani para Atelier Blanc by Esposa.