Istambul na Turquia é um lugar delicioso, com bons restaurantes, vida noturna agitada e uma cultura muito diferente da nossa o que naturalmente deixa o lugar super exótico!

Vale pensar na cidade em um roteiro Istambul + Capadoccia ou Turquia + Croácia … até Turquia + Itália ou Turquia + Grécia. As possibilidades são muitos já que a Turquia e o ponto de encontro entre oriente e ocidente.

Seja qual for o roteiro, não deixe de ficar no Ciragan Palace Kempinski Istanbul (clique) – não à toa ele acabou de receber o prêmio de melhor hotel na Europa no “Oscar do mercado de viagens”, o World Travel Awards.

Situado a apenas 45 minutos do Aeroporto Internacional de Istambul, o hotel é super bem localizado, além de estar às margens do Bósforo que dispensa qualquer tipo de apresentação, não é mesmo!?

Se hospedar ali, significa passar algumas noites em um antigo palácio otomano do século XIX, usufruir de um serviço 5 estrelas e ainda poder relaxar em uma piscina com borda infinita e o recém inaugurado bar de champagne Möet & Chandon!

O pacote lua de mel inclui 2 noites no Grand Deluxe View Room com direito à café da manhã no quarto e massagem de 40 minutos para o casal no spa do hotel, além do transfer em BMW série 7.

O quarto com 50 metros quadrados possui vista panorâmica 180 graus com varanda e lounge .

O spa do hotel, administrado pela Sanitas oferece massagens, banhos turcos, academia, piscina coberta aquecida, hidromassagem e durante o verão, terapias que podem ser realizadas em uma das cabanas espalhadas pelo jardim.

No hotel, não deixe de tomar o chá da tarde no Gazebo Lounge que é servido até a meia-noite em um terraço com vista para o Bósforo surpreendente!

Outra boa dica é reservar uma mesa no Bosphorus Grill com vista para a Ponte do Bósforo a Torre do Maiden enquanto desfruta do “churrasco” turco e das músicas do DJ da noite!