Quando vi as fotos e a autorização para publicar este chá de bebê, a Fabiana Moura (clique) responsável por toda a decoração, me passou um link com o depoimento da mãe para que eu pudesse publicar!

Bom, não sei se essa fase de “noiva” está me deixando mais sensivel, mas não conheco a mãe da Lorena que recebeu este chá lindo e fiquei emocionada!!! hehehe… A vida é tão louca, tão corrida, que ver pessoas realizando seu sonhos, dando e recebendo carinho e reconhecendo isso entra elas faz diferença!!! Adorei o que ela escreveu e vou mostrar aqui para vocês … que sabe isso te anima para dar um abraço a mais em quem fez algo por você hoje, né!?

“Ficar grávida é emocionante, e agitada e ansiosa que sou assim que engravidei eu disse: “Fabi, você que fez meu bouquet de casamento fará meu chá de bebê.”. Quando estava de 14 semanas de gestação, descobri que era uma menina, e meu marido escolheu um adesivo lindo de parede para decorar o quarto, e nele tinham duas corujas. E assim que mostrei para a Fabi, ela disse: já que o adesivo tem corujas, vamos fazer o chá de bebe no tema corujas? Adorei a idéia e isso ficou decidido ainda em 2012… Bom, este adesivo rendeu mais que imaginávamos! Muitos presentes de corujas: toalhas, porta jóias, mantas, almofadas… Mas, para mim, o que mais importou das corujas foi o chá de bebê que a Fabi me proporcionou. Imagine um sonho? Pois bem, eu tinha um sonho que a Fabi superou em todos os detalhes. Os preparativos foram surpresa… E quando eu vi tudo pronto, me faltaram palavras (e olha que sou tagarela!) e só me restaram muitas lágrimas de emoção e alegria. Nunca vou esquecer que a primeira festa da minha primeira filha foi simplesmente inesquecível e emblemática. Todos os convidados ficaram deslumbrados com tudo. Fabi, parabéns pelo seu trabalho, mas mais do que isso, obrigada por tornar meu sonho em realidade. A Lorena está guardada aqui na barriga e já me contou que é sua fã e te agradece por toda sua dedicação.”

(imagens: div